Grupo Libra abre inscrições para Programa de Trainees 2014

Empresa oferece 13 vagas, seis delas para Santos, para talentos com formação entre dezembro de 2011 e agosto deste ano

Comentar
Compartilhar
24 JUL 201412h11

O Grupo Libra, um dos maiores operadores portuários e de logística de comércio exterior do País, abriu no dia 23 de julho, 13 vagas para futuros líderes dentro do seu Programa de Trainees 2014, seis delas na unidade de Santos e as demais nas empresas controladas pelo Grupo – Libra Terminais, Libra Logística e Libra Aeroportos – e em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

As oportunidades são destinadas a profissionais com formação entre dezembro de 2011 e agosto de 2014, que tenham iniciativa, determinação e flexibilidade. É necessário ter inglês avançado e mobilidade para viagens e mudanças. Os aprovados em todas as etapas começarão na empresa em outubro de 2014.


As oportunidades são destinadas a profissionais com formação entre dezembro de 2011 e agosto de 2014 (Foto: Divulgação)

A seleção conta com provas online, dinâmicas de grupo, além de entrevistas e painéis com Comitê da Libra Infraestrutura. Durante o programa, os trainees desenvolverão um projeto em grupo, com um mentor definido e um projeto individual na área de atuação.

“O programa é uma experiência muito rica para a empresa e para os trainees também. Todos se envolvem muito. Estamos trazendo um grupo jovem, com uma belíssima formação e com um novo perfil e um novo olhar sobre nossas questões”, afirma Claudia Falcão, Diretora de Desenvolvimento Organizacional do Grupo Libra.

As inscrições estão abertas até 19 de agosto e devem ser realizadas pelo site www.across.com.br/grupolibra.