X
Educação

Fuvest divulga segunda chamada de aprovados no vestibular 2018

Foram convocados 1.695 pessoas para fazer matrícula, sendo 1.328 novos e 367 matriculados da chamada anterior que tiveram a solicitação de remanejamento atendida

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta quinta-feira, 8, a segunda lista de aprovados no vestibular 2018. Foram convocados 1.695 pessoas para fazer matrícula em cursos da Universidade de São Paulo (USP), sendo 1.328 novos e 367 matriculados da chamada anterior que tiveram a solicitação de remanejamento atendida.

Os convocados da lista divulgada nesta quinta e também os da primeira chamada que já fizeram o registro prévio pela internet devem efetuar matrícula presencial obrigatória nos dias 15 e 16 de fevereiro no serviço de graduação da unidade na qual oram aprovados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Governo de SP antecipa vacinação de COVID-19 para crianças de 5 a 8 anos de idade

Com todas as doses disponibilizadas aos municípios, a vacinação está aberta a todas as crianças de 5 a 11 anos de idade; medida agilizará a campanha para as crianças

Política

Lula elogia Dilma, mas diz que, aparentemente, aliada 'não gostava de conversar'

Ao comentar que política não se aprende da Universidade, Lula declarou que, apesar da competência técnica da sua sucessora, ela parecia não estar aberta ao diálogo, e justificou afirmando que a experiência da Dilma "foi muito sofrida"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software