Estação da Cidadania oferece Cursos de Fotografia

Os cursos Básico e de Retrato na Fotografia, ministrados pelos professores Myriam D´Almeida e José Sarquis, tem a duração de dois meses e acontecerão as terças e quartas

Comentar
Compartilhar
08 ABR 201415h42

Fotografar é escrever com a luz. Acreditando na importância dessa escrita que registra nosso tempo histórico, sensibiliza e provoca, a Estação da Cidadania por meio do projeto Cultura na Estação oferece cursos de fotografia para iniciantes e para todos aqueles que queiram aprimorar os seus conhecimentos.

Os cursos Básico e de Retrato na Fotografia, ministrados pelos professores Myriam D´Almeida e José Sarquis, tem a duração de dois meses e acontecerão as terças e quartas, das 19 às 21h30 horas,  respectivamente.

O Curso O Retrato na  Fotografia é destinado àquelas e àqueles que tenham  conhecimentos básicos, que possuam câmera DSRL e que queiram aprimorar a técnica e desenvolver trabalhos relacionados ao tema. Já o curso básico é destinado a todos interessados na arte fotográfica com o objetivo de oferecer conhecimentos técnicos e estéticos básicos. Cada participante poderá compreender e dominar sua câmera através de aulas teóricas e práticas.

A Estação da Cidadania por meio do projeto Cultura na Estação oferece cursos de fotografia (Foto: Reprodução)

As inscrições estão abertas e as aulas tem início em 15 (Curso Básico) e 16 de abril (O Retrato na Fotografia).

Maiores informações sobre valores e horários na Estação da Cidadania - telefone 32212034, de segunda a sexta, das 14h30 às 20h30.