X
Educação

Escolas municipais Santos de abrem vagas remanescentes a partir do dia 11

Interessados devem comparecer às escolas e entidades subvencionadas listadas no Diário Oficial

Escolas municipais Santos de abrem vagas remanescentes a partir do dia 11 / Francisco Arrais / Prefeitura de Santos

As matrículas para vagas remanescentes das escolas municipais (educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos) e entidades subvencionadas de educação infantil podem ser feitas a partir do próximo dia 11.

As informações estão publicadas nas portarias 2 e 3/2018 – Seduc, no Diário Oficial desta quarta-feira (3).

Interessados devem comparecer às escolas e entidades subvencionadas listadas no DO, das 9h às 16h (educação infantil e ensino fundamental), e das 16h às 19h (educação de jovens e adultos). Na falta de vaga na unidade, o munícipe será encaminhado à Central de Vagas, que funciona da Secretaria de Educação (Praça Dos Andradas, 31, Centro), das 9h às 16h.

Pais ou responsáveis e alunos maiores de idade devem apresentar a seguinte documentação original, acompanhada de cópia: certidão de nascimento e cédula de identidade do aluno (se houver), carteira de vacinação, acompanhada de declaração de vacinação atualizada, expedida pela Unidade Básica de Saúde de referência da criança (exceto para candidatos a educação de jovens e adultos), cartão do Sistema Único de Saúde (se possuir), declaração de escolaridade ou histórico escolar a partir do 2º ano do ensino fundamental, RG dos pais e responsáveis e comprovante de residência em Santos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Itanhaém abre agendamento para todas as crianças de 9 a 11 anos

As imunizações iniciam já neste sábado (22), no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), na Rua Aécio Menucci, 281, Centro

Polícia

Suspeito de participação no assassinato de policial militar de Praia Grande é preso

Uma equipe de Patrulhamento de Ações Especiais da PM recebeu a informação de que um carro da marca Volvo, flagrado na cena do crime, estava circulando por Santo André com destino a cidade de Ribeirão Pires

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software