Esamc Santos promove Semana de Comunicação

Evento online e gratuito acontece entre terça e sexta-feira (03 e 06/11), sempre às 20h, pela plataforma Blackboard

Comentar
Compartilhar
30 OUT 2020Por Da Reportagem20h45
Evento online é gratuito e começa já na próxima terçaFoto: Divulgação

Mantendo a tradição de reservar semanas para transmitir conhecimentos sobre assuntos específicos, a Esamc Santos promove entre os dias 03 e 06 de novembro, sempre às 20 horas, a Semana de Comunicação.

O evento será 100% online, gratuito e aberto ao público e está com inscrições abertas pelo site  www.esamc.br - selecionar a unidade de Santos em eventos. Após a inscrição, o participante receberá um link de confirmação e, posteriormente, o link para ingressar na sala virtual, através da plataforma Blackboard.

A programação conta com nomes de sucesso no mercado de comunicação. Na terça-feira (03/11), por exemplo, o professor da Esamc Santos, Renato Melo, será o mediador do Painel Marketing e Empreendedorismo com o sócio proprietário da Agência Vuca e fundador do Movimento Empreendedor, Guilherme Carvalho, além da especialista em Marketing Digital, Thammy Barros.

Na quarta-feira (04/11), a professora Carlota Cafiero media o debate com Rogério Artoni, fundador da Race Comunicação, a nona no ranking 2020 de agências de comunicação corporativa do Brasil e diretor regional da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), em São Paulo. 

Na quinta-feira (05/11), mais uma vez a professora Carlota Cafiero será a mediadora. Desta vez, o bate-papo é com Pedro Barreto, diretor do Espaço Renoir, especializado em comunicação e arte, apresentador de eventos e responsável pela formação de diversos comunicadores de diversos veículos de comunicação, como Rede Globo, SBT, Rede Record, Rede Bandeirante, Rede TV, TV Cultura,  TV Gazeta, entre outros.

A sexta-feira (06/11) reserva um debate sobre Comunicação e Meio Ambiente com o Prof. Ms. Santelmo Camilo, jornalista atuante nas mais diversas áreas, Mestre em Ecologia – Sustentabilidade de Ecossistemas Costeiros e Marinhos, com mais de 18 anos de experiência em Comunicação Institucional e Assessoria de Imprensa.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected]