X

Educação

Esamc promove cursos de férias em diversas áreas para profissionais e estudantes

Influenciadores Digitais, Marketing para Advogados, Gestão Pública Municipal e Media Training são algumas das opções

Da Reportagem

Publicado em 05/07/2017 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Esamc Santos está com inscrições abertas para cursos de férias voltados para profissionais e estudantes de várias áreas. São oito opções, realizados em diferentes datas: Introdução a Finanças Empresarial e Fotografia e Redes Sociais (10 a 14 de julho); Influenciadores Digitais e Oficina de Gestão Pública Municipal (15, 22 e 29 de julho); Marketing para Advogados e Oficina de Logos (17 a 21 de julho) e Oficina de Media Training e Consultoria de Imagem e Estilo (24 a 28 de julho).

As inscrições devem ser feitas na secretaria da faculdade ou no site www.esamc.br (unidade Santos/ aba cursos). O investimento é de R$ 270 para qualquer curso e alunos e ex-alunos Esamc têm desconto de 15% (o desconto deverá ser requerido diretamente no setor financeiro da faculdade).

"Os cursos de férias implantados complementam os cursos de graduação que a Esamc oferece. Buscamos assuntos que estão em pauta e atendem às necessidades das empresas de forma prática, por isso, todos os professores são profissionais do mercado e experientes. É uma ótima oportunidade de atualização profissional e contrução de networking entre os participantes", explica o professor e coordenador dos cursos de férias Raffael Martins.

Ao final de todos os cursos de extensão, os participantes receberão certificado com carga horária e conteúdo programático. A Esamc Santos está localizada na Rua Egídio Martins, 181, Ponta da Praia, Santos.

LISTA DE CURSOS

Fotografia e Redes Sociais
Público-alvo: profissionais que tenham perfis em redes sociais, publicitários, relações públicas, pessoas públicas, profissionais de agências de comunicação, políticos, influenciadores digitais e estudantes de comunicação.
Dias: 10 a 14 de julho (19h30 às 22h30)
Profº: Rafael Konda, relações públicas, diretor de planejamento da Agência Kódigo Publicidade e sócio diretor da Agência Iska Digital.

Introdução a finanças empresarial
Público-alvo: profissionais liberais, autônomos, pequenos e micro empresários, empreendedores, pessoas que querem conhecer técnicas básicas de finanças e estudantes de áreas diversas.
Dias: 10 a 14 de julho (19h às 22h)
Profª: Maria Helena Terr Duque Ferreira, administradora de empresas, especialista em Gestão Empresarial e em Engenharia Econômica.

Influenciadores Digitais
Público-alvo: profissionais da área de comunicação, assessores de imprensa, assessores de imagem, influenciadores digitais, artistas, esportistas, youtubers, blogueiros e estudantes de comunicação.
Dias: 15, 22 e 29 de julho (9h às 13h)
Profª: Helenice Moura, jornalista com MBA em Inteligência de Negócios pela FIAP e diretora de mídia da Agência Fábrica.

Oficina de Gestão Pública Municipal
Público-alvo: gestores,assessores de imprensa, relações públicas e estudantes de comunicação.
Dias: 15, 22 e 29 de julho (9h às 13h)
Profº: Kayo Amado, bacharel em Gestão de Políticas Públicas pela USP e especialista em Ciência Política pela Fespsp.

Marketing para Advogados
Público-alvo: advogados, bacharéis, alunos de Direito e profissionais que atuam em escritórios de advocacia.
Dias: 17 a 21 de julho (19h às 22h)
Profº: Reinaldo Cirilo, advogado e especialista em marketing e negociação.

Oficina de Logos
Público-alvo: publicitários, relações públicas, designers, ilustradores, profissionais de marketing e branding, gestores de comunicação, empreendedores e estudantes.
Dias: 17 a 21 de julho (19h às 22h)
Profº: Hallans Nicácio, publicitário, ilustrador com mais de 15 anos de experiência em ilustração para marcas, criação de mascotes, caricaturas e publicações corporativas.

Oficina de Media Training
Público-alvo: jornalistas, relações públicas, empreendedores, artistas, autônomos, porta vozes de empresas, políticos, ativistas sociais, atletas e estudantes de comunicação.
Dias: 24 a 28 de julho (19h às 22h)
Profº: Hugo Genaro, jornalista e educador físico com especialização em Direito Desportivo, mídias digitais e gestão esportiva.

Consultoria de Imagem e Estilo
Público-alvo: empreendedores, estudantes, profissionais e entusiastas da moda.
Dias: 24 a 28 de julho (19h às 22h)
Profª: Bianca Scampini, gerente de projetos na Mood Negócios de Moda, pós-graduada em Negócios da Moda: Gestão, Marcas e Coleções e Especialista em Consultoria de Imagem e Moda pela Faculdade Belas Artes.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

COPA DO BRASIL

Sorteio define mandos das semis da Copa do Brasil; veja quem decidirá em casa

É a primeira vez na história que uma competição de cunho nacional terá a decisão das semis sendo do eixo Rio-SP, com 2 de cada estado

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software