Continua depois da publicidade
A Esamc Santos está com inscrições abertas para cursos de férias voltados para profissionais e estudantes de várias áreas. São oito opções, realizados em diferentes datas: Introdução a Finanças Empresarial e Fotografia e Redes Sociais (10 a 14 de julho); Influenciadores Digitais e Oficina de Gestão Pública Municipal (15, 22 e 29 de julho); Marketing para Advogados e Oficina de Logos (17 a 21 de julho) e Oficina de Media Training e Consultoria de Imagem e Estilo (24 a 28 de julho).
As inscrições devem ser feitas na secretaria da faculdade ou no site www.esamc.br (unidade Santos/ aba cursos). O investimento é de R$ 270 para qualquer curso e alunos e ex-alunos Esamc têm desconto de 15% (o desconto deverá ser requerido diretamente no setor financeiro da faculdade).
Continua depois da publicidade
"Os cursos de férias implantados complementam os cursos de graduação que a Esamc oferece. Buscamos assuntos que estão em pauta e atendem às necessidades das empresas de forma prática, por isso, todos os professores são profissionais do mercado e experientes. É uma ótima oportunidade de atualização profissional e contrução de networking entre os participantes", explica o professor e coordenador dos cursos de férias Raffael Martins.
Ao final de todos os cursos de extensão, os participantes receberão certificado com carga horária e conteúdo programático. A Esamc Santos está localizada na Rua Egídio Martins, 181, Ponta da Praia, Santos.
Continua depois da publicidade
LISTA DE CURSOS
Fotografia e Redes Sociais
Público-alvo: profissionais que tenham perfis em redes sociais, publicitários, relações públicas, pessoas públicas, profissionais de agências de comunicação, políticos, influenciadores digitais e estudantes de comunicação.
Dias: 10 a 14 de julho (19h30 às 22h30)
Profº: Rafael Konda, relações públicas, diretor de planejamento da Agência Kódigo Publicidade e sócio diretor da Agência Iska Digital.
Introdução a finanças empresarial
Público-alvo: profissionais liberais, autônomos, pequenos e micro empresários, empreendedores, pessoas que querem conhecer técnicas básicas de finanças e estudantes de áreas diversas.
Dias: 10 a 14 de julho (19h às 22h)
Profª: Maria Helena Terr Duque Ferreira, administradora de empresas, especialista em Gestão Empresarial e em Engenharia Econômica.
Influenciadores Digitais
Público-alvo: profissionais da área de comunicação, assessores de imprensa, assessores de imagem, influenciadores digitais, artistas, esportistas, youtubers, blogueiros e estudantes de comunicação.
Dias: 15, 22 e 29 de julho (9h às 13h)
Profª: Helenice Moura, jornalista com MBA em Inteligência de Negócios pela FIAP e diretora de mídia da Agência Fábrica.
Continua depois da publicidade
Oficina de Gestão Pública Municipal
Público-alvo: gestores,assessores de imprensa, relações públicas e estudantes de comunicação.
Dias: 15, 22 e 29 de julho (9h às 13h)
Profº: Kayo Amado, bacharel em Gestão de Políticas Públicas pela USP e especialista em Ciência Política pela Fespsp.
Marketing para Advogados
Público-alvo: advogados, bacharéis, alunos de Direito e profissionais que atuam em escritórios de advocacia.
Dias: 17 a 21 de julho (19h às 22h)
Profº: Reinaldo Cirilo, advogado e especialista em marketing e negociação.
Oficina de Logos
Público-alvo: publicitários, relações públicas, designers, ilustradores, profissionais de marketing e branding, gestores de comunicação, empreendedores e estudantes.
Dias: 17 a 21 de julho (19h às 22h)
Profº: Hallans Nicácio, publicitário, ilustrador com mais de 15 anos de experiência em ilustração para marcas, criação de mascotes, caricaturas e publicações corporativas.
Continua depois da publicidade
Oficina de Media Training
Público-alvo: jornalistas, relações públicas, empreendedores, artistas, autônomos, porta vozes de empresas, políticos, ativistas sociais, atletas e estudantes de comunicação.
Dias: 24 a 28 de julho (19h às 22h)
Profº: Hugo Genaro, jornalista e educador físico com especialização em Direito Desportivo, mídias digitais e gestão esportiva.
Consultoria de Imagem e Estilo
Público-alvo: empreendedores, estudantes, profissionais e entusiastas da moda.
Dias: 24 a 28 de julho (19h às 22h)
Profª: Bianca Scampini, gerente de projetos na Mood Negócios de Moda, pós-graduada em Negócios da Moda: Gestão, Marcas e Coleções e Especialista em Consultoria de Imagem e Moda pela Faculdade Belas Artes.
Continua depois da publicidade