Esamc promove 17 cursos de férias para profissionais e estudantes de diversas áreas

Há opções nos segmentos de marketing, carreira, finanças, gestão de projetos, direito, audiovisual, engenharia, jornalismo, moda e design

Comentar
Compartilhar
05 JAN 2018Por Da Reportagem13h35
A Esamc Santos está com inscrições abertas para cursos de férias com 12 horas de duraçãoFoto: Divulgação

A Esamc Santos está com inscrições abertas para cursos de férias com 12 horas de duração, voltados para profissionais e estudantes de várias áreas. São 17 opções voltadas a qualquer pessoa interessada, todos com professores profissionais de mercado e com aulas voltadas às atividades práticas. Abaixo seguem os cursos, ministados em diversas datas: Gestão e Desenvolvimento de Produtos: metodologias ágeis (13, 20 e 27/01) e Apresentações impactantes: como vender ideias de maneira eficiente (13, 20 e 27/01).
 
Growth Hacking: marketing digital focado em resultados (15 a 19/01); Visual Merchandising: técnicas de exposição de produto e ambientação de loja (15 a 19/01); Técnicas para Falar em Público: falar bem é fácil (15 a 19/01); Inglês Jurídico (15 a 19/01); Consultoria de Imagem e Estilo I: montagem de looks, mercado e estilo (15 a 19/01); Gestão por competências: a importância para o desenvolvimento do seu negócio e da sua carreira (18, 19, 20 e 25/01); Marketing Político Digital: estratégias digitais para eleições (20 e 27/01) e Direito Digital: impacto jurídico para empresas e pessoas (20/01, 27/01 e 03/02);
 
Introdução a Finanças: gestão, precificação e viabilidade de negócios (22 a 25/01); Elaboração e gestão de projetos culturais: o negócio da arte e do entretenimento (22 a 25/01); Oficina Luz & Vídeo: gravação com celular e uso de materiais alternativos na produção audiovisual (22 a 25/01); Divulgação na Imprensa: como abordar jornalistas e criar conteúdo para internet com objetividade e bom senso (22 a 25/01); Consultoria de Imagem e Estilo II - dresscode, personal shopper e acessórios (22 a 25/01); Ilustração Digital usando o Adobe Photoshop (22 a 25/01) e AutoCAD Tips & Tricks:  Desenvolvimento de projetos em CAD (22 a 25/01).
 
O investimento é de R$ 299,90 para qualquer curso e as inscrições devem ser feitas no site www.esamc.br/cursos. Alunos e ex-alunos Esamc têm desconto de 30% (que deve ser solicitado junto ao departamento financeiro após a geração de boleto).
 
Ao final dos cursos, os participantes receberão certificado com carga horária de 12 horas, emitido para alunos com ao menos 75% de frequência no curso. A Esamc Santos está localizada na Rua Egídio Martins, 181, Ponta da Praia, Santos.
 
*A abertura dos cursos está sujeita a um número mínimo de alunos. Em caso de não abertura, a instituição irá entrar em contato com aluno até 72 horas do início do curso.
 
LISTA DE CURSOS
Gestão e Desenvolvimento de Produtos: metodologias ágeis
Público-alvo: para quem quer tirar ideias do papel, remodelar o próprio negócio ou apliar os conceitos na empresa onde trabalha.
Dias: 13, 20 e 27 de janeiro (a partir das 10h)
Profº: Thiago Vigliar
 
Apresentações Impactantes: como vender ideias de maneira eficiente
Público-alvo: estudantes e profissionais que desejam criar material com boa estrutura narrativa e design impactante para apresentações de prospecções e institucionais.
Dias: 13, 20 e 27 de janeiro (a partir das 10h)
Profº: Evandro Bueno Ferreira
 
Growth Hacking - marketing digital focado em resultados
Público-alvo: profissionais de comunicação e marketing que buscam atualização.
Dias: 15 a 19 de janeiro (a partir das 19h)
Profª: Karina Martins
 
Visual Merchandising - técnicas de exposição de produto e ambientação de loja
Público-alvo: empresários, donos de lojas, funcionários e estudantes de áreas complementares (moda, arquitetura, design, administração etc)
Dias: 15 a 19 de janeiro (a partir das 19h)
Profª: Bianca Bittencourt
 
Técnicas para Falar em Público: falar bem é fácil
Público-alvo: profissionais, estudantes e interessados em desenvolver habilidades em comunicação verbal e não verbal.
Dias: 15 a 19 de janeiro (a partir das 19h)
Profª: Maria Cristina Collaço
 
Inglês Jurídico
Público-alvo: advogados, tradutores, auditores, contadores, estudantes de Direito e de pós-graduação, empresários, executivos de empresas multinacionais e profissionais de áreas comerciais.
Dias: 15 a 19 de janeiro (a partir das 19h)
Profº: Edison Santana
 
Consultoria de Imagem e Estilo I - montagem de looks, mercado e estilo
Público-alvo: profissionais e alunos de moda, lojistas, consultores de estilo, entre outros.
Dias: 15 a 19 de janeiro (a partir das 19h)
Profª: Bianca Scampini
 
Gestão por competências: a importância para o desenvolvimento do seu negócio e da sua carreira
Público-alvo: pequenos empreendedores, donos de empresas em crescimento, alunos interessados em Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional, gerentes, líderes, entre outros.
Dias: 18, 19, 20 e 25 de janeiro (a partir das 19h)
Profª: Andrea Cosentino
 
Direito Digital: impacto jurídico para empresas e pessoas
Público-alvo: advogados (as), bacharéis e estudantes de Direito e profissionais de outras áreas.
Dias: 20 e 27 de janeiro e 3 de fevereiro (a partir das 10h)
Profª: Valéria Reani
 
Marketing Político Digital: estratégias digitais para eleições
Público-alvo: profissionais e alunos que desejam atuar em marketing político.
Dias: 20 e 27 de janeiro (a partir das 10h)
Profª: Helenice Moura
 
Introdução a Finanças: gestão, precificação e viabilidade de negócios
Público-alvo: profissionais liberais, autônomos, pequenos e micro empresários, empreendedores, entre outros.
Dias: 22 a 25 de janeiro (a partir das 19h)
Profª: Maria Helena Terr Duque Ferreira
 
Elaboração e gestão de projetos culturais: o negócio da arte e do entretenimento
Público-alvo: produtores, gestores, artistas, profissionais da área da comunicação e interessados em geral.
Dias: 22 a 25 de janeiro (a partir das 19h)
Profª: Noa Marchese
 
Oficina Luz & Vídeo: gravação com celular e uso de materiais alternativos na produção audiovisual
Público-alvo: vloggers, youtubers, profissionais e curisos do universo do audiovisual.
Dias: 22 a 25 de janeiro (a partir das 19h)
Profº: Rodrigo Tavares
 
Divulgação na Imprensa: como abordar jornalistas e criar conteúdo para internet com objetividade e bom senso
Público-alvo: produtores de conteúdo na internet 2.0 (blogs, canais de vídeo, Facebook, Instagram e outras redes), estudantes de comunicação, entre outros.
Dias: 22 a 25 de janeiro (a partir das 19h)
Profª: Carlota Cafiero
 
Consultoria de Imagem e Estilo II - dresscode, personal shopper e acessórios
Público-alvo: profissionais e alunos de moda, lojistas, consultores de estilo, entre outros.
Dias: 22 a 25 de janeiro (a partir das 19h)
Profª: Bianca Scampini
 
Ilustração Digital usando o Adobe Photoshop
Público-alvo: profissionais de design gráfico, desenhistas amadores e profissionais que queiram aprender manipulagem de imagem.
Dias: 22 a 25 de janeiro (a partir das 19h)
Profº: Halans Nicácio
 
AutoCAD Tips & Tricks – Desenvolvimento de projetos em CAD
Público-alvo: profissionais e estudantes de arquitetura, engenharia mecânica, elétrica, eletrônica, civil e profissionais de tipografia.
Dias: 22 a 25 de janeiro (a partir das 19h)
Profª: Adriana de Marchi