X
Educação

Bertioga tem mais de 600 vagas de oficinas culturais gratuitas e online abertas

Atividades fazem parte do Programa Formação no Interior, uma iniciativa do Governo do Estado

As inscrições podem ser feitas através do link: linktr.ee/oficinasnointerior / Divulgação/PMB

Os interessados em produção de quadrinhos, contação de histórias e literatura não podem deixar de conferir as oficinas culturais totalmente gratuitas e online disponíveis no site da Formação no Interior, do Governo do Estado. Em parceria com a Prefeitura de Bertioga, estão sendo oferecidas 615 vagas para diversos cursos.  

As inscrições podem ser feitas através do link: linktr.ee/oficinasnointerior. Na página, os candidatos têm acesso a todas as oficinas disponíveis, bem como o período de inscrição e prazos. As aulas, voltadas à população em geral, serão transmitidas ao vivo pela plataforma Zoom.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Entre as oficinas estão: "West Side Story - Os muitos lados de uma História", "Como criar um release?", "Produção de Quadrinhos", "Poesia visual com colagem - Composição e Produção Artesanal", "Gravando em Casa", entre outros temas.  

As atividades fazem parte do Programa Formação no Interior, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiésis, Oficinas Culturais e prefeituras.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ULTRAMARATONA

Paulista que impressionou Stan Lee agora quer superar a Capadócia

Ultramaratonista Carlos Dias já percorreu os pontos mais extremos do mundo, impressionou até Stan Lee e agora quer novos desafios

CULTURA

Exposição mostra lendas no Museu Conceição de Itanhaém

A exposição conta com 17 telas em acrílico e 15 origamis sobre as lendas e o folclore da região

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software