X

Educação

Bertioga tem mais de 600 vagas de oficinas culturais gratuitas e online abertas

Atividades fazem parte do Programa Formação no Interior, uma iniciativa do Governo do Estado

Da Reportagem

Publicado em 27/06/2022 às 16:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As inscrições podem ser feitas através do link: linktr.ee/oficinasnointerior / Divulgação/PMB

Os interessados em produção de quadrinhos, contação de histórias e literatura não podem deixar de conferir as oficinas culturais totalmente gratuitas e online disponíveis no site da Formação no Interior, do Governo do Estado. Em parceria com a Prefeitura de Bertioga, estão sendo oferecidas 615 vagas para diversos cursos.  

As inscrições podem ser feitas através do link: linktr.ee/oficinasnointerior. Na página, os candidatos têm acesso a todas as oficinas disponíveis, bem como o período de inscrição e prazos. As aulas, voltadas à população em geral, serão transmitidas ao vivo pela plataforma Zoom.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Entre as oficinas estão: "West Side Story - Os muitos lados de uma História", "Como criar um release?", "Produção de Quadrinhos", "Poesia visual com colagem - Composição e Produção Artesanal", "Gravando em Casa", entre outros temas.  

As atividades fazem parte do Programa Formação no Interior, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiésis, Oficinas Culturais e prefeituras.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter