X
Educação

Bertioga abre vagas para curso gratuito de qualificação profissional com bolsa-auxílio

A qualificação profissional será realizada por meio de parceria entre a prefeitura e Senac, através do Programa Via Rápida Emprego, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município

A qualificação profissional será realizada por meio de parceria entre a prefeitura e Senac, através do Programa Via Rápida Emprego / Divulgação/PMB

Bertioga está com inscrições abertas para o curso gratuito 'Condomínios: Gestão da Infraestrutura e da Operação'. A qualificação profissional será realizada por meio de parceria entre a prefeitura e Senac, através do Programa Via Rápida Emprego, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Ao todo, são 30 vagas. O curso oferece bolsa-auxílio no valor de R$210,00  para alunos com no mínimo 75% de frequência.

As inscrições devem ser realizadas pelo site https://bit.ly/3oLODhb e seguem abertas até o preenchimento das vagas.

O curso é voltado para jovens acima de 18 anos, com ensino médio completo e que desejem atuar com gestão de condomínios ou já trabalhem na área. 

As aulas têm início previsto para 4 de agosto, sempre de segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas. O curso é presencial e acontece na sede do CDL Bertioga.

A qualificação tem como objetivo abordar conceitos administrativos e legais do condomínio, auxiliando o aluno a encontrar soluções criativas e sustentáveis para reduzir as despesas, modernizar e valorizar o espaço.

Via Rápida Emprego 
O Via Rápida oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda. Os cursos têm duração de até 100 horas e são oferecidos de acordo com o mercado de trabalho de cada região.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende acusado de assalto em São Vicente

O crime aconteceu em 2017 e o suspeito estava foragido até a sua prisão, nesta quarta-feira (10)

GASTRONOMIA

Conheça 5 restaurantes para provar comidas do Oriente Médio em SP

Uma nova geração de restaurantes árabes que tem dado o que falar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software