Santistas podem se inscrever para 50 vagas em cursos com auxílio financeiro de R$ 210

Os dois cursos iniciarão no dia 27 de setembro e as inscrições são realizadas pelo site de cursos do Via Rápida

Comentar
Compartilhar
13 SET 2021Por Da Reportagem16h51
Os dois cursos iniciarão no dia 27 de setembro e as inscrições são realizadas pelo site de cursos do Via RápidaOs dois cursos iniciarão no dia 27 de setembro e as inscrições são realizadas pelo site de cursos do Via RápidaFoto: Divulgação

Santistas têm mais uma oportunidade de se qualificar em algumas das áreas que mais se destacaram durante a pandemia: tecnologia, redes sociais e vendas pela internet. A Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), em parceria com o governo estadual, abriu inscrições para 50 vagas em dois cursos on-line que oferecem bolsas auxílio de R$ 210.

Com 20 vagas e 40 horas-aula, a capacitação 'Lógica de Programação' prepara o aluno para participar do desenvolvimento de soluções por meio da aplicação da lógica e da criação de softwares, independentemente da linguagem a ser usada na programação, por meio da conversão de expressões matemáticas em escrita computacional.

Já o curso 'Marketing Digital em Redes Sociais e E-Commerce' oferece 30 vagas. Nas 80 horas-aula, serão abordados fundamentos do marketing e de marketing digital, e-commerce, redes sociais, identificação de oportunidades e mapeamento de riscos, análise do ambiente interno, externo e do público-alvo, planejamento e implantação de uma loja virtual, entre outros.

Os dois cursos iniciarão no dia 27 de setembro e as inscrições são realizadas pelo site de cursos do Via Rápida.

Mais informações podem ser obtidas pelo link do Via Rápida.