X

Martelo Batido

Quem quer trocar de celular? Leilão da RF tem smartphones 'no precinho'

Propostas serão recebidas até as 21h do dia 28 de fevereiro

Da Reportagem

Publicado em 15/02/2024 às 16:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os lotes estão em diversos locais e Unidades da Receita Federal no estado de São Paulo / WESLEY TINGEY / UNSPLASH

No dia 29 de fevereiro, a Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Santos realizará mais um leilão com mercadorias e veículos apreendidos ou abandonados.

São 100 lotes no total, que incluem bolsas femininas, mochilas, carteiras, peças/acessórios para veículos, smartphones, câmeras, utensílios domésticos, vestuários, lâmpadas, luminárias, smartwatches, fones de ouvido, peças /acessórios para motocicletas, controles para videogames, notebooks, entre outros itens. O leilão será realizado de forma eletrônica.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O período de recebimento das propostas vai das 8h do dia 21 de fevereiro até as 21h do dia 28 de fevereiro (horário oficial de Brasília). A participação no leilão eletrônico por pessoas físicas e pessoas jurídicas se dará por meio do serviço "Sistema de Leilão Eletrônico", acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta GOV.BR com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.

Os lotes estão em diversos locais e Unidades da Receita Federal no estado de São Paulo (Araraquara, Bauru, Campinas, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté) e poderão ser examinados entre os dias 19/2 e 23/2, mediante agendamento, em dias de expediente normal, nos endereços, datas, quantidade de pessoas, tempo de permanência e horários indicados no edital do leilão.

No caso de pessoa física, será necessária a apresentação de documento oficial com foto. Em se tratando de pessoa jurídica, será necessária a apresentação do contrato social, ou documento equivalente, e documento oficial de identificação do sócio responsável ou do procurador legalmente constituído.

Vale destacar que as mercadorias do tipo 'celular/acessório' não poderão ser comercializadas, ainda que arrematadas por pessoa jurídica.

Outro ponto importante é a leitura atenta do edital e demais informações relativas ao leilão, bem a relação das mercadorias ofertadas. Todas as informações podem ser encontradas nesta página.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter