X
Economia

Prefeitura de Cubatão inicia distribuição de carnês de IPTU com pagamento via pix

A medida dá início a um conjunto de ações definidas pela Prefeitura de Cubatão para agilizar e facilitar o acesso aos serviços públicos

IPTU de Cubatão pode ser pago através de Pix / Reprodução

A Prefeitura Municipal de Cubatão iniciou a entrega dos carnês do IPTU 2022. A novidade para este ano é a disponibilização de QR Code nos boletos, permitindo a quitação via PIX. 

A medida dá início a um conjunto de ações definidas pela Prefeitura de Cubatão para agilizar e facilitar o acesso aos serviços públicos e, consequentemente, reduzir os custos operacionais envolvidos no expediente da Administração. 

Outro ponto de inovação que merece destaque é que, nos recibos de pagamento, o contribuinte identificará o nome da empresa Mitra Sistemas, instituição responsável pela emissão, impressão e distribuição dos carnês. A empresa sagrou-se vencedora em licitação conduzida pela Prefeitura de Cubatão, passando a ser responsável pelos procedimentos que envolvem os recebíveis da administração local. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A contratação já permitiu a redução de custos relacionados ao processamento bancário e impressão dos carnês, trazendo uma economia potencial que será revertida para ações estratégicas na área. 

Para os contribuintes que tenham dúvidas ou precisem de mais informações, a empresa disponibilizou diversos canais de atendimento.

O contribuinte poderá entrar em contato pelo telefone 0800-7701595 ou comparecer presencialmente no Posto de Atendimento localizado no Parque Anilinas, na Avenida 9 de Abril, s/n – Centro – Cubatão/SP. O atendimento presencial deverá ser agendado pelo site: cubatao.mitraonline.com.br/consultaImovel. Neste ambiente também é possível consultar informações do cadastro do imóvel.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Após forçar saída, Marinho reencontra Santos em meio à pressão no Flamengo

Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software