X

Economia

Prazo para pagamento do IPTU acaba nesta sexta (31) para moradores da zona norte

Data é para os moradores de Vicente de Carvalho, Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil

Publicado em 30/01/2014 às 16:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O prazo para efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2014 encerra nesta sexta-feira (31), para os proprietários de imóveis das zonas norte/norte (Centro de Vicente de Carvalho) e norte/sul (Morrinhos, Vicente de Carvalho, Vila Zilda, Jardim Brasil e região). Os contribuintes que moram nesta região devem pagar a primeira parcela ou a cota única dentro deste prazo.

Todos os carnês referentes a esse vencimento foram entregues nos domicílios. A Secretaria de Finanças ressalta que os munícipes que não receberem o carnê até a data de vencimento podem obter o boleto no site da Prefeitura de Guarujá. Este serviço está disponível desde o dia 2 de janeiro.

Para isso, basta acessar o endereço eletrônico www.guaruja.sp.gov.br, entrar na opção “Serviços Online”, clicar em “2ª via de boletos” e, na sequência, em IPTU. O morador será encaminhado para nova página da internet, onde será pedido número de inscrição do imóvel, no qual o contribuinte poderá acessar os boletos de cada mês.

O contribuinte pode ainda utilizar a última folha do carnê, também disponível no site da Prefeitura, para atualizar o endereço para correspondência. Lá constam os procedimentos que devem ser adotados pelo contribuinte.

O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária. É importante lembrar que os contribuintes que não pagarem no prazo definido estão sujeitos a pagamento de juros e multa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter