Prazo para pagamento do IPTU acaba nesta sexta (31) para moradores da zona norte

Data é para os moradores de Vicente de Carvalho, Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil

Comentar
Compartilhar
30 JAN 201416h57

O prazo para efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2014 encerra nesta sexta-feira (31), para os proprietários de imóveis das zonas norte/norte (Centro de Vicente de Carvalho) e norte/sul (Morrinhos, Vicente de Carvalho, Vila Zilda, Jardim Brasil e região). Os contribuintes que moram nesta região devem pagar a primeira parcela ou a cota única dentro deste prazo.

Todos os carnês referentes a esse vencimento foram entregues nos domicílios. A Secretaria de Finanças ressalta que os munícipes que não receberem o carnê até a data de vencimento podem obter o boleto no site da Prefeitura de Guarujá. Este serviço está disponível desde o dia 2 de janeiro.

Para isso, basta acessar o endereço eletrônico www.guaruja.sp.gov.br, entrar na opção “Serviços Online”, clicar em “2ª via de boletos” e, na sequência, em IPTU. O morador será encaminhado para nova página da internet, onde será pedido número de inscrição do imóvel, no qual o contribuinte poderá acessar os boletos de cada mês.

O contribuinte pode ainda utilizar a última folha do carnê, também disponível no site da Prefeitura, para atualizar o endereço para correspondência. Lá constam os procedimentos que devem ser adotados pelo contribuinte.

O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária. É importante lembrar que os contribuintes que não pagarem no prazo definido estão sujeitos a pagamento de juros e multa.