X

Economia

Paço de Guarujá recebe 3ª Feira Criativa na próxima quinta-feira (19)

Produtos voltados à comunidade negra e confeccionados por empreendedores da Cidade serão expostos a partir das 9h

Da Reportagem

Publicado em 24/02/2024 às 17:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

3ª Feira Criativa de Guarujá acontece na quinta-feira (29) / Divulgação/PMG

O afroempreendedorismo tem mais uma oportunidade de mostrar seu trabalho em Guarujá na próxima semana. Acontece na próxima quinta-feira (29) a 3ª Feira Criativa da Cidade. Produtos e serviços à comunidade negra estarão expostos no Paço Municipal Raphael Vitiello, a partir de 9 horas. O evento integra o Programa de Empreendedorismo Negro, instituído pela Lei Municipal 4.867/2020.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

São esperados cerca de 20 expositores. Eles poderão apresentar seus trabalhos, como turbantes, bonecas negras, vestidos afro, velas aromáticas, bolsas de praia, laços infantis e nécessaires. A ação acontece sempre no último dia útil de cada mês, coordenada pela Assessoria de Políticas Públicas de Igualdade Étnica, Racial e Direitos Humanos, vinculada à Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Sociais (Secom).

O assessor de Políticas Públicas de Igualdade Étnica, Racial e Direitos Humanos, Carlos Eugênio, explica que o movimento renova o sentido da vida dos participantes. “São sonhos de pessoas que não aceitam parar, seja por um problema de saúde, idade ou qualquer outra situação. Pessoas que arrancam do problema a força para continuar e se negam a se entregar. Estamos muito felizes com o resultado até aqui, mas trabalharemos para que esse projeto avance e cada vez mais se estabeleça na Cidade”, afirmou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÍDA CONTURBADA

Neymar foi dispensado pessoalmente por técnico do PSG, afirma jornal

Treinador trabalhou com Neymar durante três anos, quando comandou o Barcelona; em julho de 2023 se encontraram no PSG

JACAREÍ

Com mais de R$ 1 milhão, motorista é detido na Dutra, em SP

Para a polícia, homem afirmou que o dinheiro era da venda de veículos; ele foi levado à PF

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter