Empresas fazem live para debater sobre mudanças para o pós-quarentena no Brasil

O bate-papo irá girar ainda em torno do crescimento do setor de marcas próprias em momentos de crise econômica

Comentar
Compartilhar
26 MAI 2020Por Da Reportagem09h20
Transmissão será realizada nesta terça-feira (26) a partir das 17hFoto: John Schnobrich / Unsplash

Para falar sobre o momento pelo qual passa as marcas próprias no Brasil, a ABMAPRO promove, nesta terça-feira (26), às 17 horas, a live ‘O que queremos para a Marca Própria pós-Covid-19?’, com a participação de Luciana Tortorelli Mioto, Diretora de Marcas Exclusivas da Rede RaiaDrogasil, e de Marcelo Maia, Presidente Executivo da Rede Dia Supermercados, e mediação de Neide Montesano, presidente da entidade.

O crescimento de 20,9% no setor de marcas próprias em farmácia no último mês, em comparação com o crescimento de 15,4% das vendas totais, de acordo com relatório da Nielsen, será um dos tópicos abordados pela RaiaDrogasil, que tem sua marca própria já fidelizada e ‘queridinha’ do público. Já o Dia Supermercados fala sobre sua liderança nas vendas, sendo uma das redes de distribuição que mais cresce no mundo.

O bate-papo irá girar ainda em torno do crescimento do setor de marcas próprias em momentos de crise econômica, a importância da marca própria para economia da família brasileira e o que se espera do cenário pós-pandemia.

A live será transmitida no canal do YouTube da ABMAPRO.