Economia

Cidade do litoral de SP lança projeto de futsal gratuito com 100 vagas

As aulas são de segundas, quartas e sextas-feiras, a partir dasd 17h30

Luna Almeida

Publicado em 10/09/2025 às 07:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

As inscrições ficam abertas até 16 de setembro e devem ser feitas presencialmente no ginásio / Divulgação/PMSV

Continua depois da publicidade

A partir de segunda-feira (15), São Vicente passa a contar com o projeto Pequenos Craques Futsal Sespor, iniciativa que promete movimentar a base esportiva da cidade. A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sespor), o Instituto Brasil e o Ministério do Esporte, oferecendo 100 vagas gratuitas para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os treinos acontecerão no Ginásio Dondinho (Travessa do Parque, 1000, Catiapoã), sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 17h30. Todos os participantes receberão uniformes oficiais e treinarão em categorias divididas por faixa etária:

Continua depois da publicidade

Leia Também

• São Vicente reforça ações de prevenção ao suicídio com programação em setembro

• Roteiro histórico por São Vicente e Santos: o berço do Brasil

• São Vicente recebe R$18 milhões para construção de novo Instituto Federal

  • 17h30 às 18h30 – 13 a 15 anos
     
  • 18h30 às 19h30 – 10 a 12 anos
     
  • 19h30 às 20h30 – 7 a 9 anos

As inscrições ficam abertas até 16 de setembro e devem ser feitas presencialmente no ginásio, com apresentação de comprovante de endereço, RG da criança, declaração de frequência escolar, RG do responsável e uma foto 3x4.

Para o secretário de Esportes e Lazer, professor Wanderson Barra, o projeto simboliza um avanço importante para a cidade. 

Continua depois da publicidade

“É com muita satisfação que anunciamos o projeto Pequenos Craques em São Vicente. Primeiro por atender a um público muito especial para nós. Segundo que há uma estrutura completa, com uniformes, treinadores e equipamentos. É isso que o esporte da primeira cidade do Brasil merece”, afirmou.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software