Com fim de 'Crepúsculo', Hollywood busca novos filmes para adolescentes

Estima-se que "Amanhecer - Parte 2" arrecadará 150 milhões de dólares nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá, só nesse fim de semana

Comentar
Compartilhar
16 NOV 201216h09

À medida que Bella e Edward dão suas últimas mordidas na telona, os estúdios de Hollywood estão à caça do próximo "Crepúsculo", filme que trata da angústia adolescente e, mais importante, levanta as bilheterias dos cinemas, impulsionados pelos fãs da série de livros sobre um triângulo amoroso jovem envolvendo um vampiro e um lobisomem.

Observadores de bilheterias estimam que "Amanhecer - Parte 2" arrecadará 150 milhões de dólares nos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá neste fim de semana, em uma das maiores estreias de cinema do ano.  

Blockbuster

Os executivos esperam descobrir uma história que agrade aos adolescentes loucos por tecnologia, que fizeram estardalhaço com "Jogos Vorazes" e outros sucessos, espalhando sua opinião aos amigos por meio de  "Quando eles amam alguma coisa, compartilham", afirmou.

A saga de "Crepúsculo" catapultou o minúsculo estúdio Summit Entertainment para a liga dos grandes de Hollywood e abriu caminho para a aquisição em janeiro da Lions Gate Entertainment, o estúdio por trás de "Jogos Vorazes", por 412 milhões de dólares.

Com fim de Crepúsculo, Hollywood busca novos filmes para adolescentes (Foto: DIvulgação)