Camisetas masculinas de gola “V” estão com tudo

Até bem pouco tempo a camiseta com decote “V” era taxada de pijama, agora isso mudou e este tipo de modelagem virou o grande hit da temporada

Comentar
Compartilhar
28 DEZ 201314h43

Sucesso no verão americano, agora é a vez dos homens brasileiros desfilarem com camisetas  de gola “V”.

A moda masculina vem crescendo a cada ano e de vez em quando leva sopros de inovação. Nessa temporada, a gola “V”, profunda, é a grande novidade no assunto camiseta. Mostrar parte do peitoral é hit na estação. As novas golas libertam o homem para assumir decotes até então usados somente por mulheres.

Elas podem ser usadas com bermuda de alfaiataria e sapatênis. Outra dica é usar as camisetas de gola “V” com jeans e um cinto listrado colorido. Mas se você prefere um visual mais estiloso e moderno, vista a camiseta de gola “V” com um blazer e tênis fica muito moderno.

A nova tendência das camisetas em decote 'V' ganharam as vitrines e são sinônimos de modernidade (Foto: GB Imagem)

Algumas marcas inovaram e lançaram camisetas com gola “V” mais ousadas, ou seja bem cavadas. Mas cuidado! Se você tem pelos no peito, prefira as menos cavadas, a aparência fica bem melhor.

A dúvida sempre paira para os homens magros, mas especialistas em moda garantem que as camisetas com gola “V” caem muito bem para os magros, uma vez que esse modelo ajuda a dar uma alongada no torso. Experimente usar com um colete, vai ficar muito chique.

As cores da estação são tons vivos como pink e verde para os mais modernos, cinza rato, azul céu, branco e preto para os tradicionais. O modelo da marca Linha V-tee, da Bunny’s, por exemplo, ainda traz outra tendência da temporada: bolsos pequenos no lado esquerdo da peça.

Pesquise, existem várias marcas e grifes que estão arrasando neste verão com muitos modelos e cores que deixam qualquer homem na moda.