Arena de Verão chega ao Guarujá no dia 23

Rádio Nova Brasil Fm e TVB Band Litoral promovem atividades gratuitas até 03 de fevereiro.

Comentar
Compartilhar
21 JAN 201313h50

As areias do litoral sul paulistano ficarão mais animadas com a Arena de Verão, ação promocional da rádio Nova Brasil FM e TVB Band Litoral. Depois de Santos, o projeto chega à Praia da Enseada no Guarujá nesta quarta (23), com música, esporte e diversão para todas as idades até 03 de fevereiro. As atividades acontecem todos os dias, das 10h às 18h.

Durante este período, comunidade e veranistas poderão desfrutar de atividades esportivas, torneios, sorteio de brindes, ações promocionais, espaço com cadeiras e guarda-sóis, além de campeonatos e concursos. Na arena; quadras de futebol, futevôlei, futebol de caixote e tabelas de basquete estimulam a prática esportiva. “Reafirmando a tradição da Rede Bandeirantes nos esportes, a TVB investe em eventos afinados com o mercado local, promovendo um verão ainda mais divertido e animado para toda a família”, explica Claudia Rei, superintendente da TVB Band Litoral.

A arena também conta com lounge TVB Band Litoral e Nova Brasil Fm para gravação de programas locais e links ao vivo da emissora de televisão, além de estrutura para descanso e relaxamento, com pufes, água, café e sorvete para refrescar o calor de verão. O local também conta com tenda dos patrocinadores, palco para aulas de ginástica, dança, yoga, alongamento e aeróbica com profissionais especializados. Além disso, a estrutura também possui Arena Kids, com diversas opções voltadas para crianças e auxílio de monitores para atividades como oficina de pipa, aula de desenho e brincadeiras, dentre outros. “A realização do Projeto Arena de Verão objetiva proporcionar aos banhistas um espaço divertido, e complementar o lazer tradicional da praia com eventos que envolvem entretenimento de qualidade, que tem tudo a ver com o conceito da radio Nova Brasil FM", explica o superintendente da rádio, Wladimir Pereira.

Destaque para a Fantástica Fábrica de Sobremesas, com brinquedos em forma de guloseimas. (Foto: Divulgação)

Em paralelo, o projeto traz boletins de verão durante a programação com dicas de trânsito nas estradas, roteiros gastronômicos, saúde, cultura e lazer; informações importantes para manter o ouvinte atualizado e antenado. A ação é patrocinada pela Chevrolet, CVC, Itaipava, Lojas Marabraz, Grupo Pão de Açúcar e Sabesp, com apoio da Rock Blue, Storeware Automação Comercial e Micro Help. Através do hotsite tvbband.com.br/arenadeverao será possível acompanhar todas as informações do evento, fotos e vídeos da ação nas praias.