Diário Mais

Saiba quais os 5 melhores restaurantes de comida japonesa do litoral de SP

Líder da lista está no Guarujá

Jeferson Marques

Publicado em 10/05/2024 às 16:00

Atualizado em 10/05/2024 às 16:04

Comentar:

Compartilhe:

Litoral de SP tem ótimas opções de comidas japonesas / Foto de Vinicius Benedit

São muitos os que gostam de comida japonesa em todo o Brasil, o que não é diferente no litoral de São Paulo. 

E para facilitar a busca pelos melhores restaurantes que servem a culinária oriental, trazemos 5 opções melhores avaliadas no Tripadvisor, site especializado na experiência de consumidores em segmentos como hotéis, bares, pousadas, restaurantes etc.

1. Sushi Bar (Guarujá)

Localizado na Avenida Miguel Estéfano, 1001, no bairro da Enseada, em Guarujá, o Sushi Bar lidera a lista dos 5 melhores restaurantes de comida japonesa no litoral de SP. Com música ao vivo (Jazz) todos os sábados e um projeto arquitetônico de encher os olhos, os pratos e demais opções da cozinha oriental dão água na boca pela qualidade e sabor.

O local funciona de terça a domingo, das 18h à meia-noite.

2. Temakeria Santista (Santos)

A Temakeria Santista está no Gonzaga, um dos principais bairros de Santos, na Rua Goiás, 197. Funciona de segunda a sábado, das 12h à 01h e aos domingos, das 19h à 01h. Sobre o menu, é tudo de bom e, segundo as avaliações dos consumidores no Tripadvisor, tem um temaki que arranca suspiros. Bora conhecer?

3. DBoa Japão/Sushi (Santos)

Esse aqui fica na Rua Conselheiro Lafayette, 68, no bairro do Embaré, em Santos. Ele oferece, além da cozinha oriental, opções vegetarianas e sobremesas deliciosas. Destaque para o Açaí, segundo os consumidores. Os Pokes também ganharam destaque nos comentários.

4. Estrela de Ouro Clube (Santos)

Eles se intitulam "o quintal japonês da família santista", e devem ser mesmo, pois os elogios no tripadvisor são muitos, assim como todos os citados aqui. Eles ficam na Avenida Rei Alberto I, 372, bem perto da travessia de balsas entre Santos e Guarujá, e funcionam de segunda a sexta, das 11h30 às 15h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 16h. Também há o jantar, que acontece de quarta à sábado, das 19h às 23h.

5. Kyuurai (Santos)

Ele fica na Avenida Siqueira Campos, 555, no Embaré, em Santos, e funciona de terça à domingo, das 19h à meia-noite, e aos sábados e domingos, das 12h às 16h. No tripadvisor as pessoas citam que as opções de entrada do restaurante são deliciosas. Há, ainda, os elogios ao ambiente e às dezenas de opções de pratos, além dos drinks.

*A Reportagem usou as avaliações no tripadvisor como base para este texto, que foi escrito em 10/05/2024.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos terá museu de artes plásticas com entrada gratuita; veja

A expectativa é que obras de Nuno Ramos, Jarbas Lopes e Sergio Romagnolo cheguem a cidade

Cotidiano

Interdições em rodovia do Litoral de SP vão até o dia 19, afirma DER; veja trechos

As intervenções têm como objetivo melhorar a infraestrutura rodoviária, essencial para o fluxo seguro e eficiente de veículos na região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter