Saiba os melhores pontos para observação de Ovnis no litoral de SP

Os locais citados estão em Peruíbe

Peruíbe concentra todos os melhores locais para observar Ovnis no litoral de São Paulo

Peruíbe concentra todos os melhores locais para observar Ovnis no litoral de São Paulo | Foto de Greg/Pexels

Peruíbe tem cerca de 70 mil habitantes e o dobro de mistérios e eventos que desafiam a compreensão humana. A cidade, uma das mais belas do litoral de São Paulo, carrega consigo segredos que sequer a ciência foi capaz de explicar. Um deles, o de ser a metrópole preferida de seres de outros planetas.

Continua após a publicidade

Dezenas de pesquisadores e estudiosos sobre vida fora da Terra apontam que Peruíbe tem a preferência de seres extraterrestres, que estariam visitando a cidade diariamente. E não são poucos os casos de pessoas que afirmam terem visto objetos voadores estranhos, luzes piscantes no céu e até o contato direto com essas criaturas.

Na Cachoeira do Perequê, em 2001, um homem relatou que, por volta das 21h30, uma luz dourada surgiu no céu e começou a passar entre os morros. Quando a luz se aproximou, ele pode notar o formato cilíndrico do objeto voador. Em seguida, seu corpo teria flutuado por alguns minutos. Tudo foi silenciado neste momento, incluindo os barulhos da mata. Em seguida, o tal objeto foi embora e ele voltou a ouvir os barulhos ao seu redor.

Continua após a publicidade

Em meados de setembro do ano passado luzes misteriosas foram vistas no céu de Peruíbe e as imagens rodaram o mundo. Enfim, os relatos, testemunhas e documentos não são poucos.

Turismo

Há um turismo ufológico muito forte em Peruíbe. E há locais na cidade que valem a pena visitar e que são apontados pelos ufólogos como “lugares de grande vibração energética”.

Continua após a publicidade

A Pedra da Serpente, por exemplo, fica na estrada do Guaraú. Dezenas de relatos indicam que, dentro dela, há um portal para outra dimensão, já que, durante a noite, ouvem-se barulhos de pessoas conversando em outro idioma e vultos brancos são vistos por lá, além da aparição de luzes misteriosas e de um homem loiro, alto, trajado também de branco, e que seria o “guardião” da natureza local.

Pontos para avistar luzes e demais Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis) em Peruíbe:

Praia do Guaraú;

Continua após a publicidade

Praia da Barra do Una;

Ilha da Queimada Grande (somente barcos autorizados e o desembarque na ilha é proibido, por ter centenas de cobras venenosas);

Continua após a publicidade

Cachoeira do Perequê;

Ruínas do Abarebebê.