A lista de atividades é bem vasta / Divulgação
Continua depois da publicidade
Todo mundo sonha com um lugar que tenha todas as opções de lazer possíveis, não é verdade? Foi pensando nisso que o Mundo das Crianças, em Jundiaí, desenvolveu uma praia e um lago com cascata que encanta adultos e crianças.
Dentro do mapa do local, o Espaço das Águas, como é conhecido, tem uma área de 330 mil metros quadrados e fica cercado por grandes expoentes da natureza.
Continua depois da publicidade
Os visitantes podem encontrar diversos quiosques, além de um lago com cascata, pedalinho e até uma praia.
No entanto, a entrada na água é extremamente proibida pela organização do parque. Dessa forma, só é possível se banhar na cascata.
Continua depois da publicidade
A lista de atividades é bem vasta: Espaço Pet, Pedalinho, Pista de Parkour, Parede de escalada, dentre outros.
Para chegar até o ambiente é bem simples. O local fica localizado no coração da Rodovia João Cereser, pista sul, no Km 64+400. Por ser um local bastante conhecido e um empreendimento único, o Parque Mundo das Crianças tem estacionamento e entrada gratuita, funcionando de terça a domingo, das 7h ás 17h. Vale lembrar que as visitas precisam ser agendadas pelo site oficial.