Thyago virou motivo de chacota pelos jurados do extinto Ídolos, da TV Record / Reprodução/Youtube
Continua depois da publicidade
Em 2012 o extinto programa Ídolos, transmitido naquela ocasião pela TV Record, estava em sua 7ª temporada e trazia como um dos candidatos Thyago Delfino, na época com 18 anos. Dizendo ter um timbre diferenciado e não visto, até então, em cantores brasileiros, o jovem acabou sofrendo uma humilhação desnecessária por parte dos jurados.
Já nos dias seguintes à exibição do programa, Delfino acabou virando meme no Brasil todo e era impossível encontrar alguém que não lembrasse do seu rosto, e até hoje seu vídeo no programa ainda circula pelas redes sociais.
Continua depois da publicidade
O rapaz, anos depois, acabou processando a TV Record e também o Google para que seus vídeos fossem retirados de circulação. Ele alegou ter sofrido muito com as chacotas, enfrentou uma depressão profunda e teve dificuldades para viver a sua vida normalmente. Ele ganhou as ações, mas, por conta de muitas pessoas terem os seus vídeos salvos, eles vira e mexe aparecem por aí.
Cantando o sucesso "Pra Você", da cantora Paula Fernandes, Delfino viu os jurados tirassem sarro de si de maneira desnecessária e até mesmo covarde. Eram três contra um e que estavam ali para avaliar a qualidade vocal dele, e não fazê-lo de chacota nacional como aconteceu.
Continua depois da publicidade
Para muitas pessoas o fato foi lamentável e não teve nenhuma graça (quem escreve esse texto é uma dessas pessoas). Supla, Fafá de Belém e Marco Camargo eram os jurados, e é importante dizer que, dos três, apenas Marco Camargo era o mais capacitado para estar ali, já que Fafá de Belém vive hoje do nome que fez há décadas e não emplaca nenhum novo sucesso há anos, e Supla carrega o título de cantor sabe-se lá por quais motivos.
Há muitas informações desencontradas sobre o que Thyago Delfino, hoje com 31 anos, estaria fazendo da vida.
Alguns portais afirmam que ele estaria trabalhando como fotógrafo profissional, enquanto outros dizem que essa informação não pode ser confirmada.
Continua depois da publicidade
A Reportagem tentou localizar algum perfil oficial do rapaz nas redes sociais, mas sem sucesso. Portanto, não sabemos, exatamente, como está a vida dele hoje em dia.
O espaço segue aberto para que ele, caso queira, nos procure para falar sobre como se recuperou do trauma causado pelo programa e o que tem feito em sua vida.