ASSUNTO POLÊMICO

'Novinho da Lancha'! Média de Idade de sugar daddies é de 35 anos

Apesar da pouca idade, eles continuam com lancha, avião e outros presentes caros

Igor de Paiva

Publicado em 11/06/2024 às 08:45

Comentar:

Compartilhe:

Atualmente, o MeuPatrocínio conta com quase 16 milhões de usuários / Pexels

Apesar de muita gente pensar que os homens mais velhos são a maioria dos Suggar Dadies, a maior plataforma do ramo fez uma pesquisa para desmentir a opinião popular. A Meupatronício revelou que a média de idade desses homens é 35 anos. 

Segundo Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos da plataforma, a popularização do tema gera os estereótipos conhecidos hoje, levando as pessoas a associarem a imagem do Sugar Daddy apenas a alguém de idade avançada. "A ideia de que uma pessoa precisa ser mais velha para ter riqueza suficiente para ser um Sugar Daddy alimenta esses mitos. A verdade é que existem muitos outros caminhos para o sucesso, como os tech milionários, pessoas que enriqueceram graças à tecnologia, e também aqueles que já nasceram em berço de ouro e conseguem manter os negócios prosperando. Vale lembrar que não basta ser bem-sucedido; para ser um Sugar Daddy, é necessário ser emocionalmente maduro, educado e culto", explicou.

Sugar Daddy não é um ‘tiozão’

Atualmente, o MeuPatrocínio conta com quase 16 milhões de usuários, dos quais 2 milhões são Sugar Daddies. Tivemos acesso a média de idade desses homens ricos, que é de 28 a 36 anos, com maior concentração em torno dos 35 anos. Os dados foram divulgados nesta semana, após a realização de um novo levantamento para identificar o público que mais acessa a plataforma.

Ainda de acordo com a pesquisa, a maior parte dos Sugar Daddies do site está localizada nos estados de São Paulo, com 424.389; Rio de Janeiro, com 181.202; e Minas Gerais, com 154.098.

"Nosso trabalho é esse: desmistificar a ideia do 'velho da lancha', pois sim, eles existem, mas não são a maioria em nossa plataforma. Esses jovens desfrutam desse estilo de vida luxuoso e entendem a importância de oferecer o mesmo para as Sugar Babies, suas namoradas, esposas etc. Eles não só proporcionam experiências inesquecíveis, como também se dedicam a ser bons mentores, pois sentem prazer em ver suas parceiras prosperarem tanto na vida pessoal quanto na profissional", finalizou o especialista.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Litoral de SP é cenário perfeito para avistamento de baleias; veja praias e regras

Segundo o Ministério do Turismo, a prática atrai, aproximadamente, dez mil turistas por ano e movimenta cerca de R$ 3 milhões

Bertioga

Com custeio do Estado, Hospital de Bertioga atenderá todo Litoral de SP

Governador visitou as obras do novo complexo hospitalar e confirmou o compromisso do governo estadual

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter