O imóvel se destaca pelo porte e pela arquitetura voltada ao luxo, sendo considerado um dos mais imponentes da região. / Reprodução
Continua depois da publicidade
A Justiça de São Paulo determinou que a mansão onde a apresentadora Ana Hickmann viveu com o ex-marido, Alexandre Corrêa, em Itu, no interior paulista, seja levada a leilão judicial. O imóvel, avaliado em cerca de R$ 35 milhões, será vendido por meio de um leilão eletrônico, após a suspensão da tentativa de venda direta que estava em andamento.
A decisão foi assinada pelo juiz Guilherme Madeira Dezem, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), e prevê que o imóvel seja arrematado pelo maior lance, com pagamento à vista em até 24 horas, além de comissão de 5% ao leiloeiro responsável pelo processo.
Continua depois da publicidade
Localizada em um condomínio de alto padrão em Itu, a mansão ocupa um terreno de aproximadamente 6,1 mil metros quadrados, com cerca de 1,6 mil metros quadrados de área construída. O imóvel se destaca pelo porte e pela arquitetura voltada ao luxo, sendo considerado um dos mais imponentes da região.
Mansão de Deborah Secco em Orlando tem quartos de Harry Potter e vale R$ 9 milhões
Continua depois da publicidade
A residência conta com amplos ambientes integrados, áreas sociais espaçosas e estrutura voltada ao alto padrão de conforto. O projeto inclui áreas externas generosas, voltadas ao lazer e à privacidade, características comuns em imóveis de alto valor no interior paulista.
De acordo com a decisão judicial, a mansão será vendida “no estado em que se encontra”. Isso significa que caberá ao comprador verificar previamente as condições do imóvel, inclusive eventuais pendências, exceto débitos fiscais, que seguem as regras previstas em lei.
O edital do leilão ainda será publicado e deverá prever a possibilidade de visitas para interessados, antes da realização do certame eletrônico.
Continua depois da publicidade