Diário Mais
Além de cowboy, showman e produtor, Batista foi considerado visionário para época, dando início a um projeto ousado, mas que se tornou referência nacional e internacional
João Batista Sérgio Murad, o 'Beto Carrero', uniu carisma, visão estratégica e criatividade para dar vida a um projeto considerado arriscado à época / Captura de tela/YouTube/Beto Carrero World
Continua depois da publicidade
Você provavelmente já ouviu falar no Beto Carrero World, o famoso parque de diversões brasileiro que torna a infância mais "mágica", arrancando sorrisos genuínos de milhares de crianças, jovens e adultos com suas atrações, shows imersivos e uma atmosfera incrível.
Apesar de o estabelecimento ser uma referência, sua criação foi um ato arriscado, resultado de um pensamento "fora da caixa" e extremamente inovador.
Continua depois da publicidade
João Batista Sérgio Murad — o "Beto Carrero" que conhecemos — era, sem dúvida, um profissional multifacetado. Apresentador, músico, publicitário e cowboy, ele entendia que, para fazer um espetáculo verdadeiro, não era necessário apenas talento, mas também ousadia e pensamento estratégico.
Com seu carisma inegável e mentalidade única, ele se moveu ao desejo de criar um espaço onde todos podem ser mais felizes, sejam adultos ou crianças. Começou com o projeto 'Beto Carrero World' em 1991, localizado em Penha, Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Aproveite e leia também: Beto Carrero investe R$ 2 bilhões em expansão para atrair 6 milhões de visitantes anuais
O empresário morreu no dia 1º de fevereiro de 2008, pouco mais de 18 anos atrás. Todavia, seu legado continua até hoje, inspirando pessoas ao redor de todo o mundo e provando que sonhos podem se tornar realidade.
Continua depois da publicidade
Do mesmo modo, o parque brasileiro superou até mesmo grande franquias internacionais, como a Disney. Você pode conferir mais informações em uma matéria do Diário, clicando aqui.
*O texto contém informações da página Administradores