Diário Mais

Jovem usa rastreador em tênis doado, descobre destino impressionante e choca a web

Um influenciador colocou um AirTag dentro de um par de tenis que doou à Cruz Vermelha para descobrir o que acontece com as doações

Isabella Fernandes

Publicado em 27/06/2025 às 14:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

No caso recente, um influenciador alemão chamado Moe.Ha colocou um AirTag em um par de tênis / Reprodução/Tiktok

Continua depois da publicidade

Os AirTags são pequenos dispositivos criados pela Apple que ajudam a localizar objetos, como chaves, malas ou qualquer coisa importante que a pessoa queira encontrar facilmente. Muitas pessoas usam esses aparelhos para não perder itens importantes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Esses dispositivos já foram usados em várias investigações, como para identificar fraudes, e agora serviram para acompanhar uma doação.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Influencer cai de 45 metros no mar após ataque de pânico em passeio de parasailing

• Famosa influencer mirim 'tira onda' com país de bebês reborn; VÍDEO

• Influencer invade pista de movimentado aeroporto brasileiro e coloca vidas em risco

No caso recente, um influenciador alemão chamado Moe.Ha colocou um AirTag em um par de tênis e os doou em um ponto de recolhimento da Cruz Vermelha em Munique, na Alemanha.

Cruz Vermelha

A Cruz Vermelha é uma organização internacional que ajuda pessoas em situações de emergência e vulnerabilidade, e que também tem uma presença muito forte no Brasil, oferecendo ajuda em desastres naturais, ações sociais e campanhas de saúde.

Continua depois da publicidade

Depois de doar os sapatos, Moe.Ha acompanhou o dispositivo e descobriu que, após quase 800 quilômetros e cinco dias de viagem, os tênis foram parar em uma loja de artigos usados na Bósnia e Herzegovina, outro país da Europa.

Surpreso, o influenciador foi até a Bósnia para ver os tênis e os encontrou à venda por cerca de 10 euros (R$64,40 na conversão).

Ele perguntou para uma funcionária da loja de onde vinham as roupas vendidas lá, e ela explicou que a chefe dela é bósnia, mora na Alemanha e é ela quem traz as roupas para a loja.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software