Diário Mais
A empresa de táxi aéreo que opera rotas a partir de São Paulo já está com reservas abertas para quem deseja encurtar o trajeto até as praias
Para o Carnaval, a Revo está oferecendo apenas a modalidade "full cabin" / Divulgação/Revo
Continua depois da publicidade
Enquanto muitos enfrentam horas de congestionamento para chegar ao litoral de São Paulo durante o Carnaval, uma parcela privilegiada está disposta a pagar até R$ 32 mil para voar de helicóptero e evitar o estresse do trânsito.
A Revo, empresa de táxi aéreo que opera rotas a partir de São Paulo, já está com reservas abertas para quem deseja encurtar o trajeto até as praias da região.
Continua depois da publicidade
Com voos programados de sexta a segunda-feira, a empresa oferece rotas exclusivas para Guarujá, Juquehy-Baleia, Maresias (ambas em São Sebastião) e Ilhabela, com duração de 25 a 45 minutos.
Os modelos utilizados são o Airbus H135 (5 lugares) e o Airbus H155 (8 lugares), sempre operados por dois pilotos.
Continua depois da publicidade
Durante o Carnaval, a Revo oferece voos para estes destinos em dias e horários fixos ou flexíveis, disponíveis na modalidade full cabin (fretamento completo da aeronave), com valores a partir de R$19 mil.
Partindo da Avenida Faria Lima, principal centro financeiro da cidade, em aeronaves Airbus com capacidade para cinco (H135) ou oito passageiros (H155), os destinos disponíveis são:
A Revo atende um público de alta renda, incluindo personalidades e profissionais renomados de diversos setores.
Continua depois da publicidade
A empresa, que pertence ao grupo multinacional Omni Helicopters International (OHI), oferece uma experiência de luxo que vai além do voo, com serviços complementares como carros executivos e lounges.
Apesar de não divulgar números específicos, a empresa afirmou estar "bastante satisfeita" com a demanda para o Carnaval.
A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina e que opera no Brasil há mais de 20 anos.
Continua depois da publicidade
A OTA tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realiza mais de 1 500 voos semanais. Anualmente, mais de 750 000 passageiros são transportados pela companhia.