Diário Mais
Rede aposta em hambúrgueres menores, com menos calorias e redução de sal para atrair quem quer manter a dieta mesmo no fast-food
O Madero se tornou um dos principais destinos de quem quer comer fast-food sem abandonar a dieta. / Reprodução
Continua depois da publicidade
O Madero se tornou um dos principais destinos de quem quer comer fast-food sem abandonar a dieta. Em tempos de maior preocupação com calorias, redução de sal e controle alimentar, cenário impulsionado inclusive pelo uso de medicamentos como Ozempic e Mounjaro, a rede ganhou espaço entre o público que busca opções mais equilibradas nas praças de alimentação.
O destaque vai para o trio que concentra a preferência de quem quer manter a linha: Madero Fit, Madero Menos Sal e Cheese Chicken Fit. Os três mantêm a proposta de ingredientes funcionais, controle de sódio e calorias mais moderadas em comparação aos sanduíches tradicionais.
Continua depois da publicidade
Todos são servidos com salada ou batatas fritas como acompanhamento e levam pão crocante da casa, queijo tipo cheddar, creme de palmito com quinoa, alface e tomate orgânicos.
Hambúrguer de 130 g - 437 kcal
Continua depois da publicidade
Hambúrguer de 180 g com redução de sal - 554 kcal
Filé de peito de frango grelhado (110 g)- 405 kcal
Para quem prefere evitar carne bovina, o cardápio ainda traz o Falafel Vegetariano – R$ 52, feito com grão-de-bico, cebola, gergelim, hortelã e especiarias, com opção vegana (sem queijo e com creme de palmito no lugar da maionese). 527 kcal
Continua depois da publicidade
Anvisa impõe controle rigoroso para uso de canetas emagrecedoras
Há também o Hambúrguer Bovino no Prato, servido sem pão, com 382 kcal.
Entre os pratos, o Filé de Tilápia Grelhado com Manteiga e Alcaparras, R$ 75 aparece como alternativa para quem busca uma refeição mais leve.
Continua depois da publicidade
O filé de 260 g é servido com pequena salada e um acompanhamento à escolha do cliente, com possibilidade de pedir a salada sem bacon.