Diário Mais

De forma inédita, esse funk brasileiro invadiu o Oriente Médio e virou febre por lá

Nunca na história uma música brasileira alcançou o topo das paradas musicais naquela região

Jeferson Marques

Publicado em 12/08/2025 às 15:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

MC Livinho é sucesso absoluto na Turquia / Reprodução/Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Nunca na história uma música brasileira invadiu as paradas musicais do Oriente Médio e chegou ao topo da lista. Porém, agora em 2025 novas páginas dessa história foram escritas e um funk nacional virou febre na Turquia, sendo cantado de ponta a ponta por pessoas de todas as idades.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A música "Vidrado em Você", do MC Livinho com DJ Guuga estourou no Brasil em 2019, mas agora, seis anos depois, está na boca dos torcedores do Galatasaray, da Turquia, liderando as paradas musicais há alguns meses.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Do palco à UTI: Livinho deixa Dança dos Famosos após acidente e Globo busca substituto

• Lula conversa com presidentes do Irã e da Turquia sobre guerra Israel-Hamas

• Torcedor do Chelsea é esfaqueado em Istambul antes de jogo com Galatasaray

O funkeiro disse à CNN que isso é uma grande surpresa mas, ao mesmo tempo, uma grande vitória, que representa a conquista do ritmo brasileiro e daqueles que nascem na pobreza e precisam lidar com as adversidades.

Todo esse sucesso se dá graças a torcida do Galatasaray, que adotou a canção como seu símbolo oficial de vitórias e comemorações. Mas a música é uma verdadeira febre até entre não torcedores da tradicional equipe.

Continua depois da publicidade

Alguns torcedores comentam nas redes sociais que o ritmo da música é o seu principal atrativo, enquanto outros gostam da letra e, outros, de todo o conjunto.

Sucesso

O sucesso foi tanto que a diretoria do Galatasaray convidou Livinho para cantar na comemoração fechada do clube ocorrida no final do mês passado.

Ele ainda foi chamado para um Festival com a torcida do time e cantou para cerca de 50 mil pessoas, sendo tratado como um grande artista por lá.

Continua depois da publicidade

 

TAGS :

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software