Diário Mais

Confira simpatias para quem quer pedir um amor para Santo Antônio

Pessoas de todas as idades e orientações sexuais realizam simpatias na esperança de encontrar um companheiro

Da Reportagem

Publicado em 13/06/2024 às 09:47

Atualizado em 13/06/2024 às 15:27

Compartilhe:

Santo Antônio, celebrado nesta quinta-feira, 13 de junho, é conhecido e procurado pela sua fama de casamenteiro / Arquidiocese de Juiz de Fora/Divulgação

Santo Antônio, celebrado nesta quinta-feira, 13 de junho, é conhecido e procurado pela sua fama de casamenteiro. Em todo o Brasil são realizadas missas e procissões para celebrar a data, além de pessoas de todas as idades e orientações sexuais realizarem simpatias na esperança de encontrar um companheiro.

Confira 8 simpatias para quem quer pedir um amor ao padroeiro:

Pãozinho de Santo Antônio:

Santo Antônio é frequentemente representado segurando o menino Jesus e um pão, que simboliza seu papel como provedor.

Nessa simpatia, você deve oferecer uma fatia de pão para Santo Antônio e pedir um casamento. Caso já tenha o nome da pessoa, escreva em torno de uma vela vermelha usando uma agulha.

No dia seguinte, pegue uma fatia de pão e ofereça um pedaço para cada pessoa que mora na sua casa e agradeça pela benção já alcançada.

Copo de Água:

Uma das simpatias mais clássicas e conhecidas, onde você deve pegar uma imagem pequena de Santo Antônio e mergulhá-la de ponta cabeça em um copo de vidro com água ou com cachaça. Após isso, faça o pedido. Se você estiver pensando em uma pessoa determinada, pode direcionar o pedido para ela. O santo deve ficar imerso no líquido até o pedido se realizar.

Fita Vermelha

Essa dica serve para as mulheres. Escreva o nome completo da pessoa que você deseja em uma fita vermelha, amarre no sutiã e use durante sete dias.

Durante essa semana, reforce o que sente em seu coração. Ao final do sétimo dia, retire a fita, coloque em um envelope branco e prenda como se estivesse enviando para Santo Antônio.

Depois, você pode deixar o envelope dentro de uma igreja ou colocá-lo em um altar pessoal, se tiver uma velha vermelha de sete dias.

Sete rosas

Coloque em seu altar para Santo Antônio sete rosas vermelhas. As flores devem ficar no altar até murcharem. Quando isso acontecer, leve-as para a igreja.

Vela Rosa

Para atrair amor, coloque uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires. Besunte a vela com mel e canela e acenda, fazendo seu pedido para o Santo.

Festa Junina

No dia 13 de junho, vá até uma festa junina e encha a boca de água. Dê voltas ao redor da fogueira com a boca cheia de água, o primeiro nome que você ouvir é o nome de quem vai casar com você.

Sonhos

Acenda uma vela branca perto da cama, junto a uma imagem do Santo Antônio e um morango. Faça os pedidos e peça para sonhar com o nome ou rosto do seu futuro marido, então coma o morango e vá dormir. Em breve, você vai sonhar com seu futuro marido.

Cera de Velas

Acenda uma vela branca e faça seu pedido. Quando acabarem as orações, incline a vela com os olhos fechados e deixe a cera pingar e um prato branco novo, com água filtrada. Os pingos vão formar a inicial do seu futuro marido.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6486, neste sábado (20)

O prêmio é de R$ R$ 42.000.000,00

Cotidiano

Veja quais foram os bairros com mais roubos de celular em Itanhaém; confira

Relação foi construída após a divulgação de dados pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter