Horário de fim de jogo entre Corinthians e Flamengo ajuda a fechar crime violento / Filme 'A Menica que Matou os Pais'
Continua depois da publicidade
Em 30 de outubro de 2002 Corinthians e Flamengo se enfrentavam em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, e o Timão vencia por 1x0 com gol de Guilherme. Mas o que estava em jogo ali era mais do que três pontos na tabela: a solução de um dos crimes mais brutais do país.
Enquanto a partida acontecia Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinhos colocavam em prática um plano cruel: tirar a vida dos pais dela, que eram contra o namoro da filha com um dos irmãos, e usufruir de una herança gorda.
Continua depois da publicidade
O casal teve a vida ceifada de maneira extremamente violenta pelos dois rapazes (namorado e o cunhado de Suzane), deixando para a polícia uma cena de crime de embrulhar o estômago.
Francisco Diniz, vigia da rua onde moravam Suzane e sua família, contou para a polícia que viu o carro da moça entrando em casa assim que o jogo terminou. Ele foi peça chave para a solução do crime, já que a perícia constatou que o casal havia sido morto entre as 22h e meia-noite. A partida acabou as 23h50.
Continua depois da publicidade
Os investigadores estavam terminando de juntar as peças que colocavam Suzane na casa no momento do crime. Diniz a viu dirigindo o carro e entrando em casa, só não viu os irmãos Cravinhos no banco de trás, pois era de noite.
Suzane, então, chegou em casa com os Cravinhos às 23h50 e saiu por volta de 0h30 para buscar o irmão em uma LAN house (espaço em que as pessoas se reuniam para usar computadores, jogar online ou imprimir coisas).
Assim o chocante caso da família Von Richthofen foi esclarecido, com Suzane confessando o planejamento do crime e os irmãos Cravinhos confessando serem os responsáveis pela execução das ações.
Continua depois da publicidade