Diário Mais
Durante todo o período de férias e verão, de dezembro até o fim de março, quem frequentar as praias poderá reviver a promoção que marcou a infância
A promoção do tradicional "palito premiado", famosa nos anos 1990 por garantir ao consumidor um novo picolé ao encontrar o palito sorteado, está oficialmente de volta ao Espírito Santo. / Divulgação/Prefeitura de Anchieta
Continua depois da publicidade
A promoção do tradicional “palito premiado”, famosa nos anos 1990 por garantir ao consumidor um novo picolé ao encontrar o palito sorteado, está oficialmente de volta ao Espírito Santoe o Brasil.
A ação da Kibon, retomada no início deste ano em São Paulo, agora será estendida para o litoral brasileiro e vai contemplar duas cidades capixabas.
Continua depois da publicidade
Durante todo o período de férias e verão, de dezembro até o fim de março, quem frequentar as praias de Anchieta e Guarapari, no litoral Sul do Estado, poderá reviver a promoção que marcou a infância de muitos capixabas.
De acordo com a marca, os palitos premiados estarão disponíveis nos picolés vendidos pelos sorveteiros que circulam nas faixas de areia dos balneários dessas cidades.
Continua depois da publicidade
Quem encontrar um palito premiado, exclusivamente nas praias participantes, poderá retirar imediatamente outro picolé da linha Fruttare, podendo escolher entre coco, abacaxi, morango, uva, limão ou tangerina.
A troca deve ser feita somente nos carrinhos de sorvete identificados com a promoção.
Sorveterias populares entre turistas no verão são flagradas com irregularidades no litoral
Além dos sabores de fruta, também podem conter palitos premiados os picolés Tablito original, Brigadeiro e Chicabon.
Continua depois da publicidade
Segundo Carolina Mega, head de Marketing da The Magnum Ice Cream Company no Brasil, empresa dona da Kibon, o retorno da promoção reforça o vínculo emocional que o palito premiado mantém com várias gerações.
“Como marca pioneira nesse tipo de promoção no Brasil, Kibon tornou-se referência desde a primeira edição. Essa será a quinta edição oficial da campanha, e ver o carinho que o ‘Palito Premiado’ ainda desperta mostra como está gravado na memória de muitas gerações. Queremos resgatar esse sentimento e criar histórias com quem está vivendo isso pela primeira vez”, afirmou.