X

Diário Mais

Cidade da região estaria recebendo visitas constantes de extraterrestres

Ufólogos e demais especialistas dizem que o local possui forte poder de energização

Jeferson Marques

Publicado em 07/02/2024 às 11:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

*Imagem meramente ilustrativa / Foto de Caio via Pexels

Mistérios, questionamentos e dúvidas. Será que só existe vida na Terra? 

Ufólogos brasileiros e estrangeiros defendem a ideia de que seres de outros planetas estariam visitando Peruíbe, cidade com quase 70 mil habitantes que fica no litoral sul de São Paulo, para buscar energização. A mística ganhou muita força após dezenas de histórias sobre aparições de luzes e objetos não identificados no céu da cidade ao longo das décadas. 

Em 2001, por exemplo, na Cachoeira do Perequê, um homem relatou ter tido contato com um "objeto cilíndrico de intensa luz dourada que veio do céu".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A história contada por ele é a de que, por volta das 21h30, a suposta luz dourada surgiu no céu e, passando entre os morros do lugar, se aproximou dele. Com formato cilíndrico e uma forte luz dourada, o homem relatou que sentiu seu corpo flutuar por alguns instantes na frente daquele objeto e que seu corpo fora tomado por arrepios. Ainda segundo ele o barulho da mata foi silenciado naquele momento, que durou alguns minutos. O objeto, então, seguiu seu rumo e o homem parou de flutuar, assim como o som da mata pode, novamente, ser ouvido por ele.

O Diário do Litoral publicou recentemente no seu Youtube uma entrevista com a criadora de conteúdo digital Carol Capel, que tem um canal que fala sobre mistérios da humanidade e pesquisa, há muitos anos, a hipótese de vida em outros planetas. Ela comentou sobre as luzes misteriosas que surgiram no céu de Peruíbe. Para assistir ao conteúdo exclusivo, basta clicar aqui

Pedra da Serpente

Uma caverna escondida na Estrada do Guaraú que leva direto ao centro da Terra. Relatos de moradores sobre aparições de seres não humanos, com características peculiares, na mata ao redor do local. Barulhos que parecem sair de dentro da montanha. Para alguns são os guardiões da cidade, que protegem os quase 70 mil moradores de Peruíbe. Para outros um portal que serve como esconderijo para os extraterrestres que fazem suas observações sobre a vida humana.

A lenda também foi abordada pelo DL no programa "DLCast". Para acompanhar, basta clicar aqui.

A mística sobre extraterrestres e Peruíbe é tão forte que a cidade passou a sediar o Encontro Ufológico, que chegará, em breve, à sua 20ª edição.

Pesquisadores, cientistas e ufólogos de todo o mundo se reúnem na cidade para debater fenômenos, relatos e estudos sobre o assunto. 

Aliás, Peruíbe é a única cidade brasileira a ter um roteiro de turismo ufológico, com a indicação dos melhores pontos da cidade para os avistamentos.

Se você quiser saber mais sobre o assunto, a BeeZoom Filmes produziu um documentário explorando essa questão do desconhecido com a cidade.

Passar assistir no Youtube, basta clicar aqui.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Nunes lidera corrida eleitoral em SP, seguido por Boulos e Tabata

Atual prefeito tem 26% das intenções de voto do eleitorado paulistano; Boulos aparece com 17%, seguido por Tabata, com 10%

Esportes

Santos chega a acordo e transfer ban acaba

O alvinegro agora pode inscrever jogadores na Série B

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter