Diário Mais
O brinquedo no estilo skyflyer (popularmente conhecido no Brasil como um "chapéu mexicano") possui cerca de 40 metros de altura
Carreta trazendo o novo brinquedo do Hopi Hari manobra para entrar no parque / Instagram/Hopi Hari
Continua depois da publicidade
Os motoristas que passavam pela Rodovia dos Bandeirantes na manhã desta terça-feira, na altura do municÃpio de Vinhedo, no interior de SP, ficaram impressionados com uma super carreta que transportava o novo brinquedo do Hopi Hari, uma torre de giro no modelo skyflyer que atingirá a altuta de um prédio de 13 andares.
Com uma enorme faixa azul nas laterais escrito na cor branca "frio na barriga, arrepio, aqui está a nossa nova atração", a carreta chegou ao parque por volta das 09h30 e precisou fazer manobras lentas para entrar na área temática de Kaminda Mundi, onde será instalada no lugar da antiga La Tour Eiffel, desmontada recentemente.
Continua depois da publicidade
O novo brinquedo deve ser inaugurado junto ao evento de maior bilheteria do Hopi Hari, a "Hora do Horror", que tem inÃcio no mês de agosto e comemorará 25 anos, trazendo um novo conceito ao mercado com tema inédito, experiências interativas, um museu em homenagem a história do próprio evento e uma imersão geral diferenciada, além de muita ousadia da equipe de criação e experiência.
Continua depois da publicidade
Após se livrar do processo de recuperação judicial e conseguir eliminar boa parte da sua dÃvida, o Hopi Hari agora dá sequência ao seu plano de revitalização e modernização do parque, incluindo a reforma total de suas atrações, a repaginação das suas áreas temáticas, aquisição de novos brinquedos (tem mais um além do skyflyer vindo por aÃ), o investimento em mais festivais de música e, a médio prazo, a sua expansão, incluindo um resort ao seu redor e um shopping de rua aos padrões de Orlando.
E você, está ansioso para sentir um friozinho na barriga no skyfyer a partir de agosto, além de encarar a Hora do Horror em um novo conceito? Conta pra gente nos comentários.