Diário Mais
O animal, que se chama Jack, havia passado anos sendo negligenciado e foi abusado fisicamente até ser, finalmente, encontrado
Hoje, Jack e Ru são inseparáveis: Uma amizade improvável que prova que o amor, o cuidado e a conexão curam em qualquer espécie / Captura de tela/YouTube/The Dodo
Continua depois da publicidade
Depois de tanto tempo sofrendo em silêncio, o pequeno Jack finalmente encontrou um lugar em que ele pode ser verdadeiramente feliz. O burrinho passou anos vivendo sozinho, negligenciado e sem ter o mínimo de contato com outros animais, sendo praticamente esquecido por todos.
A situação só piorou quando o animal foi fisicamente agredido por um tratador de cascos, deixando-o com traumas e, principalmente, medo de pessoas. Mesmo quando foi resgatado, ele era agressivo, mordendo e chutando qualquer um que se aproximasse dele, aparentemente por defesa.
Continua depois da publicidade
Com o passar do tempo, Jack começou a apresentar curiosidade com o novo ambiente em sua volta, mas permaneceu cauteloso devido às experiências dolorosas que passou.
Aproveite e veja também: Perigo no seu quintal, 5 animais 'comuns' que podem te levar à delegacia hoje mesmo
Continua depois da publicidade
No entanto, tudo mudou com a chegada de outro burro, Ru, que também viveu isolado por muito tempo. Ele se apresentou mais reservado enquanto Jack imediatamente se entusiasmou em ver um 'novo amigo', seguindo-o para todos os lados possíveis.
Com uma conexão genuína e profunda, os dois começaram a brincar juntos e não tardou para que virassem melhores amigos. Essa história emocionante emocionou pessoas ao redor de todo o mundo, ao verem que o amor verdadeiro existe independentemente da espécie ou do lugar. Veja o vídeo e fotos de Jack e Ru abaixo:
Continua depois da publicidade
*O texto contém informações do canal de YouTube The Dodo
Continua depois da publicidade