Diário Mais
De acordo com a ela, o acidente aconteceu quando ela foi pegar uma toalha que estava no chão do banheiro das filhas
Após a queda, Márcia informou que precisaria passar o restante do dia em repouso e em observação médica. / Reprodução
Continua depois da publicidade
Márcia Goldschmidt, de 60 anos, passou por um grande susto na tarde desta quinta-feira (8). A apresentadora sofreu um acidente doméstico ao escorregar no banheiro de casa e bater a cabeça na quina, situação que, segundo ela, poderia ter sido fatal.
O relato foi feito pela própria Márcia nas redes sociais e repercutiu em entrevista ao portal LeoDias. De acordo com a apresentadora, o acidente aconteceu quando ela foi pegar uma toalha que estava no chão do banheiro das filhas.
Continua depois da publicidade
“Por um triz eu não estaria mais aqui hoje. Escorreguei e bati a cabeça na quina. Se o corte tivesse sido um pouquinho mais para baixo, eu nem sei onde estaria”, contou.
Após a queda, Márcia informou que precisaria passar o restante do dia em repouso e em observação médica. Ela relatou sintomas como tontura e dor de cabeça. “Hoje estou tonta, com dor de cabeça, preciso ficar em observação”, explicou.
Continua depois da publicidade
O episódio levou a apresentadora a refletir sobre como situações simples podem se tornar perigosas. “A vida é muito frágil. A gente dá importância para tanta coisa e pensa ‘amanhã, mês que vem’. Em um segundo, tudo pode acabar. Foi por uma bobagem”, afirmou.
Bolsonaro sofre traumatismo craniano leve em acidente na prisão
Segundo Márcia, o objetivo de compartilhar o ocorrido foi conscientizar o público sobre acidentes domésticos. Ela destacou que o banheiro é um dos locais com maior índice de ocorrências graves dentro de casa.
Continua depois da publicidade
“Não estou contando isso para fazer drama de internet, mas para alertar. Aquela estatística que diz que a maior parte dos acidentes fatais acontece dentro de casa, principalmente no banheiro, é verdadeira. Cuidado”, finalizou.
Com informações do portal LeoDias.