Amazon escolheu uma forma inusitada para promover a série 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' / Prime Video/Divulgação
Continua depois da publicidade
A Amazon está com uma promoção inusitada para promover a série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder". A empresa começou na última quinta-feira (3), a Mega Maratona de Missões, onde alguns clientes escolhidos receberão desafios ao longo de 8 dias.
O primeiro deles foi assistir a um episódio da série "O Senhor dos Anéis", na plataforma do Prime Video. Ao término, o usuário recebia um desconto de R$ 20 em qualquer compra com um valor superior a R$ 60.
Continua depois da publicidade
Os próximos desafios ainda serão divulgados diariamente, pelos quais também irão envolver assistir filmes como "Kung Fu Panda 4", realitys-show como "Ilha da Tentação", escutar playlists ou podcasts, entre outras atividades. Ao término deles, a empresa oferecerá um prêmio para os usuários.
Porém, é preciso ficar atento ao limite para conferir as atrações, pois a Amazon coloca o prazo de apenas 1 dia para cada uma delas.
Continua depois da publicidade
Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, morar no Brasil e possuir uma assinatura válida de Prime e que tenha recebido uma mensagem sobre o Programa diretamente da Amazon.com.br, via e-mail ou campanhas de comunicação veiculadas no próprio site ou redes sociais.
Desenvolvida para ser um dos carros chefes da Amazon Prime Video, a série baseada no universo de J.R.R. Tolkien é um dos maiores fracassos do serviço.
Em sua primeira temporada, apenas 37% dos usuários dos EUA viram a atração por completo, enquanto no restante do mundo 45%. Para ela ser considerada um sucesso, deve ter sido concluída por 50% dos usuários.
Continua depois da publicidade
Já sua segunda temporada, teve um público de 902 mil espectadores nos EUA em sua estreia. Para efeito de comparação, o episódio piloto da atração foi visto por 1,8 milhão de pessoas. Foi uma queda de 50% na audiência.
Continua depois da publicidade