Quase Nada, um dos vilões de Chapolin Colorado / Reprodução/Youtube
Continua depois da publicidade
Chapolin Colorado é, sem dúvidas, uma das melhores séries de humor de todos os tempos. Mesmo bastante antigo, as aventuras do super herói da marreta biônica e das anteninhas de vinil ainda arrancam gargalhadas de várias gerações. Mas quais seriam os 5 vilões mais marcantes que ousaram desafiar o Polegar Vermelho?
O pirata mais temívem dos setes mares, Alma Negra era aquele vilão do olhar intimidador e das risadas maquiavélicas. Era vivido por Ramón Váldez, o eterno Seu Madruga. Matava para obter ouro e jóias e, mesmo após partir dessa para melhor, ainda atormentava o Chapolin.
Continua depois da publicidade
Também vivido por Váldez, o temido Racha Cuca foi um impiedoso pistoleiro do Velho-Oeste. Sua presença causava arrepios. Ainda mais quando estava com sua filha, a sonsa da Rosa, A Rumorosa.
Continua depois da publicidade
Parangaricutirimírruaro. Quem não se lembra da "palavra cabalística" da melhor bruxa de todos os tempos? Em Chapolin, Baratuxa, que foi interpretada por Maria Antonieta de las Nieves, queria casar seu "lindo" filho, o Ogro, com a Camponesa Simples e De Nobre Coração Que Vai Todos Os Dias Ao Bosque Recolher Lenha. As risadas nesse episódio são garantidas.
Continua depois da publicidade
Quem não se lembra do paciente agressivo que fugiu de um Manicômio da época? Poucas Trancas não podia ver ninguém falando com ele que partia para a agressão. Foi um vilão icônico no seriado Chapolin.
Outro icônico vilão de Chapolin, Quase Nada não tinha "quase nada" de paciência e apertalha o gatilho por qualquer coisa. Era da gangue do Tripa Seca (mas não eram amigos) e tinha uma cicatriz bem aparente no olho esquerdo.
Continua depois da publicidade
Fotos: Legião dos Heróis