X

Cultura

Xuxa comandará reality de drags na Amazon Prime

A plataforma contou a novidade através de sua conta oficial no Twitter; o artista drag Ikaro Kadoshi apresentará o programa com a 'Rainha dos Baixinhos'

Folhapress

Publicado em 06/10/2021 às 13:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi serão apresentadores do primeiro reality de drags brasileiro / Divulgação/ Uol

Xuxa Meneghel, de 58 anos, se vestiu de drag queen para anunciar que é a nova apresentadora do reality Caravana das Drags, ainda sem data definida para estrear no Amazon Prime Video.

Em agosto, Xuxa teve de conviver com críticas de parte do público quando foi especulado que ela comandaria a versão brasileira do RuPaul's Drag Race Brasil. Fãs na internet diziam preferir que uma drag estivesse à frente do programa.

Na ocasião, a drag Paulette Pink, amiga próxima de Xuxa, disse por meio de um vídeo que a Rainha dos Baixinhos estava chateada com a rejeição.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Agora, com uma nova parceria firmada, Xuxa fez questão de falar que está muito feliz. "Para muitos que torceram o nariz, aviso que vou me divertir muito. Beijos a toda a comunidade LGBTQIA+ e para quem os respeitam. E beijinho, beijinho, tchau, tchau aos preconceituosos", escreveu Xuxa no Instagram.

A Amazon Prime também contou a novidade pelo Twitter nesta quarta-feira (6). "Já que vocês adoram uma fofoca, vim aqui trazer a real: Xuxa e Ikaro Kadoshi vão apresentar meu novo reality show. #CaravanaDasDrags vem muito aí", diz a publicação da plataforma.

Esse será o primeiro programa comandado por ela após a sua saída da Record, em 2020. A série acompanhará a competição entre artistas drag em uma viagem pelo Brasil em um ônibus extravagantemente decorado.

A competição contará com artistas drag de todo o país, que farão um tour por diferentes cidades do Brasil e vão enfrentar diferentes desafios inspirados nas tradições culturais de cada local. O show terá um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e convidados especiais que representarão a cultura local de cada cidade. Ao final de todos os episódios, uma drag será eliminada, até que restem as finalistas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

LIBERTADORES 2024

Pela Libertadores, Palmeiras vence Del Valle por 3 a 2

Ideia inicial de Abel Ferreira foi colocar um time bastante defensivo para anular a pressão inicial do Del Valle

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter