X

Cultura

Viva + Música: Gi Razuk e convidados são atrações na Concha Acústica, em Santos

Com entrada gratuita, a programação é voltada aos fãs de música brasileira e internacional, agitando o palco da Concha, das 17h às 19h30

Da Reportagem

Publicado em 08/12/2023 às 22:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Projeto tem a Coordenação Geral de Ricardo Oliveira, a Curadoria e Produção Técnico-Administrativa de Rosy Padron e a Produção Artística e Assessoria de Guilherme Zeinum / Divulgação/PMS

O projeto Movimente-se para a Longevidade traz a nova edição do Viva + Música, na próxima terça-feira (12) com apresentações artísticas na Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga, ao lado do canal 3). As atrações são Gi Razuk com o espetáculo ‘Bem Brasileira’ (participação especial de Theo Cancello e Fábio Schmidt), além do Papo de Vocalistas com Murilo Lima (ex-Capital Inicial), Gustavo da Mata (o “Axl Rose” brasileiro), Carol Germano (banda Music Box) e convidados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com entrada gratuita, a programação é voltada aos fãs de música brasileira e internacional, agitando o palco da Concha, das 17h às 19h30, com apresentações acústicas autorais e releituras especiais. Em caso de chuva, a programação é cancelada.

O Viva + Música faz parte do projeto Movimente-se para a Longevidade e é realizado pela Assessoria Especial de Longevidade da Secretaria Municipal de Saúde, idealizado por Ana Bianca Ciarlini, e integra os eixos Saúde, Bem-Estar, Educação e Cultura do Programa Santos Viva + Saúde para a Longevidade.

O programa visa levar para a população atividades de fomento artístico-cultural, promovendo a longevidade saudável e a integração intergeracional, sendo realizado em parceria com a Secretaria de Prefeituras Regionais (Sepref) e apoio da Secretaria de Cultura (Secult).

O projeto tem a Coordenação Geral de Ricardo Oliveira, a Curadoria e Produção Técnico-Administrativa de Rosy Padron e a Produção Artística e Assessoria de Guilherme Zeinum.

A programação completa pode ser conferida nas redes sociais: https://www.instagram.com/vivamais.musica

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Lula cobra BNDES, BB e Caixa para investirem na cultura brasileira

'A cultura gera emprego, de forma que ela não seja para poucos e sim para todos', declarou o Presidente

Nacional

'Há sobras de caixa para investirmos em Cultura', diz Presidente da Petrobrás

Ele ainda comentou, que desde o inicio do governo Lula estão sendo pensado projetos que já somam R$ 150 milhões investidos pelo patrocínio da Petrobras

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter