Virada Cultural em Santos terá shows de Marina Lima e Alcione

Santos recebe a programação nos próximos dias 27 e 28, com o palco principal do evento montado na Praça Mauá, no Centro Histórico

Comentar
Compartilhar
05 MAI 2017Por Da Reportagem17h30
A cantora Alcione se apresenta na Virada Cultural PaulistaA cantora Alcione se apresenta na Virada Cultural PaulistaFoto: Divulgação

Vinte e duas cidades participam da Virada Cultural Paulista 2017. Santos recebe a programação nos próximos dias 27 e 28, com o palco principal do evento montado na Praça Mauá, no Centro Histórico, local que recebe shows musicais de Tiê, Marina Lima, As Bahias e a Cozinha Mineira e Alcione.

A programação completa, que abrange linguagens como dança, circo, artes cênicas e arte para crianças, além da música, ainda não foi divulgada pelo Governo do Estado, realizador do evento.

Toda a programação tem os municípios participantes como correalizadores, ficando responsáveis pela montagem da infraestrutura de palco, som, segurança e limpeza, além de reforço à programação artística.

Este ano, pela primeira vez, a Virada terá apoio do Ministério da Cultura, por meio do Fundo Nacional de Cultura e da Lei Rouanet, além da habitual parceria do Sesc-SP.  Todo o evento, criado em 2007, é produzido pela APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte, organização social de cultura parceira da Secretaria.