X

Cultura

Virada Cultural 2018 vai agitar o Centro Histórico no fim de semana

Atrações principais serão os cantores Fernanda Abreu, Projota e Negra Li, mas as bandas Autoramas, Jerseys e Cabana Jack, além do cantor Lc Negão e Pathy de Jesus

Da Reportagem

Publicado em 14/11/2018 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O cantor Projota é um dos principais nomes da nova safra da música nacional / Divulgação

A Virada Cultural 2018 será a principal atração do feriadão, trazendo muita música e ritmo para o palco montado na Praça Mauá, Centro Histórico. A Secretaria de Cultura do Estado preparou programação eclética, para agradar todos os gostos. Atrações principais serão os cantores Fernanda Abreu, Projota e Negra Li, mas as bandas Autoramas, Jerseys e Cabana Jack, além do cantor Lc Negão e Pathy de Jesus prometem não deixar ninguém parado.

A abertura da programação gratuita terá início no sábado (17), às 18h, com apresentação da Jerseys, banda santista de hardcore melódico. Na sequência, às 19h30, será a vez Cabana Jack, um dos desataques na nova cena do rock nacional.

Já às 21h, sobe ao palco a modelo, apresentadora e DJ, Pathy de Jesus, tocando muito hip hop e outros sons do momento. A cantora Negra Li faz sua apresentação, a partir das 22h30, trazendo sucessos como Você Vai Estar na Minha, 1 Minuto e Negra Livre.

Encerrando o primeiro dia de apresentações, às 23h59, a cantora carioca Fernanda Abreu levará ao palco os hits Rio 40 Graus, É Hoje, Garota Sangue Bom, Kátia Flávia, Veneno da Lata, A Noite e Você Pra Mim.

Domingo

O cantor santista Lc Negão, um dos destaques da última edição do The Voice Brasil, abre a programação do domingo (18), às 15h30. A banda carioca de rock Autoramas vem a seguir, às 17h, trazendo músicas do novo disco Libido.

Encerrando a Virada Cultural em Santos, às 18h30, o cantor Projota, um dos principais nomes da nova safra da música nacional, trará ao público sucesso como Ela Só Quer Paz, Muleque de Vila, Oh Meu Deus, Elas Gostam Assim e Cobertor. Toda programação conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Santos (Secult).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EVENTO CULTURAL

Santos recebe exposição que celebra os 150 anos da imigração italiana

Para uma imersão completa na cultura italiana, uma programação com diversas apresentações

Santos

Santos abre concursos públicos com salários que ultrapassam R$ 7,5 mil

A prova objetiva está prevista para 14 de abril e a prova de títulos será aplicada aos candidatos aprovados na objetiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter