Vira Cultural: últimos ajustes para o início da festa em Santos

Nesta sexta (30) os técnicos de som e de iluminação fazem os últimos ajustes para deixar tudo perfeito para a festa

Comentar
Compartilhar
30 MAI 201411h23

Está praticamente tudo pronto para a 8ª edição da Virada Cultural Paulista, que ocorre neste sábado (31) e domingo (1) em Santos. O palco principal, localizado na Praça Mauá (Centro), já está pronto. As estruturas montadas no Outeiro de Santa Catarina e Casa da Frontaria Azulejada também foram terminadas na quinta-feira (29). Nesta sexta (30) os técnicos de som e de iluminação fazem os últimos ajustes para deixar tudo perfeito para a festa. A abertura oficial da Virada é sábado, às 18h, no Teatro Coliseu (rua Amador Bueno, 237, Centro), com apresentação do Coro da Osesp.

Com mais de 60 espetáculos, a Virada Cultural 2014 também terá programação no Teatro Guarany, Centro de Cultura Patrícia Galvão, Instituto Arte no Dique (Zona Noroeste), Sesc e Espaço Miramar de Cinema.

Na Praça Mauá, onde haverá a maior concentração de público do evento, foram instaladas tendas para o posto médico, Polícia Militar, Guarda Municipal e Conselho Tutelar. Duas torres de observação também estão montadas, além de sanitários químicos para homens, mulheres e portadores de deficiência.

A programação da Virada, composta por shows musicais, exposições, espetáculos de teatro, dança, artes circenses e cinema, vai se estender até às 20h do domingo. Todos os eventos são de graça. Programação: www.viradaculturalpaulista.org.br.

A Virada Cultural 2014 terá mais de 60 espetáculos (Foto: Divulgação/PMS)