X
Cultura

'Verão Ativo no Parque' recebe Banda da Polícia Militar nesta sexta-feira (28)

Repertório mistura música popular brasileira, pop e sertanejo

A banda, regida pelo maestro 1° sargento da Polícia Militar (PM) Leandro Serafim Gonçalves, conta com 14 agentes musicistas / Divulgação/Polícia Militar

O fim de tarde desta sexta-feira (28) será especial no Parque Anilinas, em Cubatão. O Verão Ativo no Parque, realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, abre espaço para a cidade receber a Banda Regimental do Comando de Policiamento do Interior-6 (CPI-6), que se apresenta a partir das 17 horas. O parque fica na Av. Nove de Abril, s/nº – Centro.

A banda, regida pelo maestro 1° sargento da Polícia Militar (PM) Leandro Serafim Gonçalves, conta com 14 agentes musicistas e apresentam um repertório que mistura música popular brasileira, pop e sertanejo. O show tem duração de aproximadamente 40 minutos e é uma oportunidade para reunir família e amigos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Vale ressaltar que a permanência dos espectadores na ocasião só será permitida mediante o uso de máscara, item obrigatório em locais públicos para o combate à covid-19.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Portuários aceitam nova proposta salarial oferecida pela SPA e suspendem greve

Com a proposta aprovada pelos trabalhadores, a greve, iniciada às 6 da manhã, chega ao fim

Emprego

Bolsa Trabalho anuncia os 500 santistas que receberão R$ 540 para atuar em órgãos públicos

Os escolhidos devem agora aguardar contato telefônico para agendar o comparecimento no prédio do Resolve Aqui para efetivar a participação

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software