X

Cultura

'Um Abraço em Beirute': atração deste domingo pela TV Cultura

Artistas se reúnem para arrecadar doações em prol de vítimas da explosão no Líbano

Da Reportagem

Publicado em 20/09/2020 às 07:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

DIVULGAÇÃO

Organizado pelo músico Ricardo Feghali, integrante da banda Roupa Nova, em parceria com o maestro Tim Rescala, o especial "Um Abraço em Beirute", vai ao ar pela TV Cultura nesse domingo (20), a partir das 15 horas com apresentação de grandes nomes da música.

Com parceria do Consulado Geral do Líbano no Rio de Janeiro, a transmissão visa arrecadar doações para as vítimas da explosão na capital libanesa, que aconteceu no último dia 04 de agosto.

O programa apresentado por Adriana Couto, Chris Maksud e Marcelo Tas será um belíssimo especial com grandes nomes da música como Frejat, Daniel, Fagner, Lenine, Melim, Claudia Leitte, Roupa Nova, Sorriso Maroto, Zeca Baleiro, Gilberto Gil, Badi Assad, Pedro Mariano, Flávio Venturini, Tim Rescala, Rony Barrak, André Abujamra, Orquestra de Refugiados, Myrlla Muniz, entre muitos outros.

Além do canal aberto, a transmissão também será feita através do site e perfil oficial da emissora no Twitter, pelo canal libanês LBCI e em redes sociais de artistas brasileiros-libaneses envolvidos no projeto.

Para quem puder e quiser ajudar, as doações para as vítimas se darão por meio de um QR Code disponibilizado na tela. Os valores serão depositados em uma conta da Câmara de Comércio Árabe Brasileira e revertidos para a Cruz Vermelha do Líbano.

Os telespectadores desfrutarão de duas horas de muita emoção e solidariedade, e poderão curtir ainda um musical com a cantora libanesa Jahida Wehbé, acompanhada pela belíssima Orquestra Sinfônica de Beirute regida pelo maestro Harout Fazlian, além de interpretações de textos do poeta e escritor Gibran Khalil, feitas por Fernanda Montenegro, Dira Paes, Osmar Prado, Drica Moraes, Stella Miranda, Guilherme Fontes e Maria Alice Mansur.

Serviço
Um abraço em Beirute
Onde: TV Cultura, TV libanesa LBCI e diversas redes sociais de organizações e artistas brasileiros-libaneses envolvidos
Quando: Domingo (20)
Horário: Às 15h
Valor: Gratuito

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter