Tributo ao Chorão acontece neste sábado (8) em Santos

Cantor DZ6 e sua banda fazem apresentação em homenagem ao aniversário do vocalista do Charlie Brown Jr no Bujas Garagem Bar

Comentar
Compartilhar
07 ABR 2017Por Diário do Litoral19h45
Tributo acontece neste sábado (8)Tributo acontece neste sábado (8)Foto: Divulgação

Em homenagem ao aniversário do cantor e fundador da banda Charlie Brown Jr, Chorão, morto há quatro anos, o Bujas Garagem Bar, recebe neste sábado (8) o tributo 'O Errado que deu Certo', com o cantor DZ6 - intérprete oficial de Alexandre Magno Abrão na produção 'Dias de Luta, Dias de Glória'. 

Na estrada desde 1998, o cantor começou a traçar a sua carreira na cidade de Blumenau. Anos depois, o cantor e seus amigos resolveram montar a banda Billy Nuggets, na intenção de prestar uma homenagem ao Charlie Brown Jr. "A primeira vez que ouvi a banda, me senti parte daquilo. Eu imaginava os caras dando um rolê juntos de skate, fazendo um som", afirma o artista. 

O catarinense conta que desde o início de sua carreira sempre foi fã da banda santista e que se sente honrado por interpretar um ícone do rock nacional. "Quando rolou a oportunidade de interpretar o cara entendi que deveria ser feito com muito respeito. No momento em que eu ouvi eles pela primeira vez eu queria ser o Chorão! Quem não queria?"

Após se mudarem para São Paulo, foram convidados pela produção do musical "Dias de Luta, Dias de Glória" para participar da montagem em homenagem ao Chorão. "Viram o trabalho que já fazíamos com a banda, tocando com muita fidelidade o som dos caras e chamaram todos pra participar". Depois disso, a banda resolveu adotar de vez o nome do vocalista do Charlie Brown Jr e eternizar suas canções. 

Neste sábado, DZ6 comanda o show em homenagem ao cantor, no Bujas Garagem Bar. Para o intérprete, a 'responsa' de tocar em Santos é muito maior, afinal, foi na cidade que tudo começou. "O público é da pesada, pessoal canta todas as músicas até o fim. Inclusive as lado B que a gente manda. Esperamos muita vibe boa". 

Serviço

A apresentação acontece neste sábado (8), no Bujas Garagem Bar - localizado na Avenida Washington Luiz, 323. Os ingressos custam R$15 até meia noite e, após R$20. Mais informações, basta acessar