X

Cultura

Toy Story, das telinhas para o litoral

A animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo, e cuja adaptação para o teatro já foi vista por mais de 100 mil pessoas

Da Reportagem

Publicado em 28/06/2017 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A peça “Amigo Estou Aqui - Incrível Mundo de Toy Story” chega a Santos no dia 08 de julho / Divulgação

Com sua temporada renovada devido ao enorme sucesso, a peça “Amigo Estou Aqui - Incrível Mundo de Toy Story” chega a Santos no dia 08 de julho, para inaugurar as férias da criançada. Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo, e cuja adaptação para o teatro já foi vista por mais de 100 mil pessoas.

A peça recria o fantástico mundo onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão presentes. Os visitantes poderão ver de pertinho o patrulheiro espacial o xerife Woody, o patrulheiro estelar Buzz Lightyear, a vaqueira Jessye, o dinossauro Rex, o Sr. Cabeça de Batata, a camponesa Betty, além dos soldadinhos de plásticos mais fiéis do planeta e uma participação mais que especial: Mickey Mouse.

Nesta fantástica e super animada produção, todos irão mostrar o sentido exato da amizade, onde eles cantam, dançam e emocionam a todos com um belo espetáculo, cheios de luzes e efeitos. É uma aventura cheia de emoção e amizade, feito para todas as idades.

O espetáculo ocorrerá no dia 08 de julho (sábado), às 14h, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro). Os ingressos custam R$ 70,00 - professores, aposentados, estudantes e crianças pagam meia entrada. Crianças de até 2 anos têm entrada gratuita. 

Os convites podem ser adquiridos antecipadamente nas unidades do CNA Boqueirão (Av. Conselheiro Nébias, 614), Ponta da Praia (Av. dos Bancários, 104) e Tambores (Av. Antonio Emmerich, 1550, São Vicente); ou pela internet, no site compreingressos.com. Mais informações: (13) 3221-4554 / 97420-3255.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter