The Voice Kids volta neste domingo direto da casa dos candidatos

Quinta edição do reality musical retorna este domingo e público ajudará a escolher quem segue na disputa

Comentar
Compartilhar
13 SET 2020Por Gazeta de S. Paulo09h10
O primeiro programa será uma edição especialFoto: Victor Pollak/Globo

Por Gladys Magalhães

A quinta edição do reality musical “The Voice Kids”, que iniciou em janeiro, mas teve que parar as gravações por conta da pandemia do novo coronavírus, retorna às telas da Globo neste domingo (13).

O primeiro programa será uma edição especial, que vai relembrar os melhores momentos da temporada. Nos episódios seguintes, as apresentações serão ao vivo, sendo que as dos dias 20 e 27 de setembro acontecerão diretamente das casas das crianças, com os técnicos acompanhando e avaliando os candidatos dos Estúdios Globo.

A semifinal e a final, nos dias 4 e 11 de outubro, serão transmitidas dos Estúdios Globo, com todos os protocolos de segurança. Vale lembrar, que a partir do dia 20, o público passa a ajudar a escolher quem segue na disputa e será o único responsável pela escolha do grande vencedor.

Por conta do retorno do reality musical, André Marques, apresentador da atração, se afasta temporariamente do “É de Casa”, que vai ao ar nas manhãs de sábado. Neste período, ele será substituído pelo repórter Manoel Soares, que ganhou destaque na emissora durante a pandemia com matérias sobre a periferia, exibidas no “Fantástico”, no “Encontro com Fátima Bernardes”, além do próprio “É de Casa”.

O reality musical “The Voice Kids” volta ao ar neste domingo, na Globo, logo após o “Esporte Espetacular”.

 

CONFIRA OUTRAS DICAS DE PROGRAMAÇÃO EM CASA

Prime Video Channels
A Amazon acaba de lançar no Brasil o Prime Video Channels. A novidade permite aos clientes da plataforma adicionar à assinatura os streamings Starzplay, Paramount +, Noggin, MGM e Looke, sem precisar de um contrato longo e com uma única conta. “Estamos empolgados em trazer ainda mais conteúdo para nossos assinantes Prime no Brasil com o lançamento do Prime Video Channels”, disse João Mesquita, Head do Amazon Prime Video no Brasil. O Prime Video Channels está disponível para os assinantes Prime Video a partir do valor adicional de R$ 9,50 ao mês.

Justin Bieber: Never Say Never
O astro pop canadense estrela o documentário “Justin Bieber: Never Say Never”, que chega à Netflix no próximo dia 15 de setembro. Na produção, de 2011, o cantor presenteia os fãs com imagens pessoais de toda a sua carreira, culminando na turnê de 2010, que terminou em um show no Madison Square Garden, que teve os ingressos esgotados e uma legião de fãs que grita enlouquecidamente quando ele aparece no palco. O documentário “Justin Bieber: Never Say Never” estreia na próxima terça-feira (15) na Netflix.

We Are Who We Are
A série dramática, de oito episódios, conta a história de dois adolescentes norte-americanos que moram em uma base militar na Itália. Ao longo da trama, os protagonistas passam por situações típicas da idade, o que inclui amizades, primeiro amor, construção de identidade e angústias. O elenco é encabeçado por Jack Dylan Grazer e Jordan Kristine Seamón, além de contar com Alice Braga. A direção é de Luca Guadagnino, de “Me Chame pelo Seu Nome”. A série “We Are Who We Are” estreia na segunda-feira (14) na HBO.

Via Nova e os Viajantes do Espaço
Os fiéis escudeiros de um entusiasta da conquista espacial abrem os portões da antiga fábrica de seu mestre, cujo sonho era que a humanidade viajasse pelo espaço sideral. Para contar essa história fascinante foi construído um circuito multimídia, de 6 mil m² de cenários, divididos em seis estações, que recebem quatro automóveis por vez. No final da viagem, os visitantes ainda podem desfrutar de um grande food park, com várias opções servidas direto nos carros. O espetáculo “Via Nova e os Viajantes do Espaço” fica em cartaz até 12 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera (avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima, 251. Portão 12). Os ingressos custam R$ 220 por veículo (com até quatro pessoas) e estão disponíveis no www.sympla.com.br.